return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Hub? Dc++?
View this Thread in Original format
BRAZUKA
vi em uns posts ai a galera comentar sobre um tal d HUB e DC++?
qq isso?se for um programa d compartilhamento eh melhor q o soul seek?
Psychonoise
É so q é fechado...vai no www.arcobizz.com/emc
Maaz
O trancEaddict não incentiva a prática de compartilhamento de arquivos, e o hub não tem nenhuma ligação com o TA.

Desculpa parecer grosso, mas me foi pedido que eu fechasse todos os tópicos sobre o hub ou qualquer outro serviço de compartilhamento de arquivos.

Quaisquer dúvidas, entre na página indicada pelo Psychonoise :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement