|
expressões abreviadas em inglês
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
ae, pra quem conversa bastante com a galera de outros paises me ajudem com essas expressões, e todas outras que lembrarem(acho q a unica q sei e OMG e sua variação OMFG :p)
IMHO
ROFL
LMFAO(acho q e isso)
é o TA contribuindo para o aumento de vocabulario abreviado de chat hehehehhe :toothless valew |
|
|
| Maaz |
IMHO - In my humble opinion (na minha humilde opinião)
ROFL - Rolling on the floor laughing (rolando de rir no chão)
LM(F)AO - Laughing my (f*cking) arse off (rindo (pra ca**lho)).
Tá aqui uma "listinha": http://www.tranceaddict.com/forums/...ht=abbreviation
:D |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Maaz
IMHO - In my humble opinion (na minha humilde opinião)
ROFL - Rolling on the floor laughing (rolando de rir no chão)
LM(F)AO - Laughing my (f*cking) arse off (rindo (pra ca**lho)).
Tá aqui uma "listinha": http://www.tranceaddict.com/forums/...ht=abbreviation
hehehehe q listinha ROFL
valeu! |
|
|
| Psychonoise |
| Abreviaçoes sao blz o foda sao alguns termos q no dicionario nem tem |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Abreviaçoes sao blz o foda sao alguns termos q no dicionario nem tem |
ae, o bom e q vc aprence as girias sujas tambem, e qdo for pro exterior fica mais enturmado hehehe melhor q curso de ingles :haha: |
|
|
| The Darklord |
| O problema é que eles esqueceram-se de míticas expressões como o mítico STFU... :confused: |
|
|
| BRAZUKA |
quando eu jogava f16, sabia d um monte dessas abreviaturas...se bem q eu nem usava muito, com o tempo fikei saturado delas dai decidi criar a minha propria abreviatura pro famoso "LOL" -> RPK (rindo pra kraio ou rindo pra kct e suas variações) :rolleyes: .
se alguem falar q inventou esse termo RPK estah mentindo e eu vou processar! tenho q reinvindicar meus direitos! :whip: :whip: :whip:
|
|
| Psychonoise |
| AAFFF ehhehe!!!!RPK é boa...os gringos nem vao ter ideia do q é... |
|
|
| Martinez |
boto fe de patentear logo hehehe
ae Darklord, não temos essa aqui pelo Brasil(STFU), pelo menos eu não sei, manda a traduçaõ dela ai "indiretamente" hehehe :D |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Martinez
ae, o bom e q vc aprence as girias sujas tambem, e qdo for pro exterior fica mais enturmado hehehe melhor q curso de ingles :haha: |
Hahaha é por enquanto sou mais aprender esse tipo de ingles ai quando tiver na facul faço um curso descente de ingles hehe... |
|
|
| The Darklord |
Por mais que tente, na consigo arranjar uma maneira de ser indirecto, pottanto, que se lixe:
STFU - Shut The F... hmm... Facoia Up. |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Por mais que tente, na consigo arranjar uma maneira de ser indirecto, pottanto, que se lixe:
STFU - Shut The F... hmm... Facoia Up. |
ah ta blz, achei q fosse em português, mas de qualquer forma entendi o significado :haha: :D |
|
|
|
|