|
mixer no pc
|
View this Thread in Original format
| mvt |
não sei vcs , mas eu uso direto progrmas p/ fazer mixagen (mixer) no computador e tals , o meu preferido é o traktor 2.0 da native instruments q é bem completo .queria saber se a galera aqui do TA tem algum programa melhor p/ me indicar ou o traktor é realmente o mehor do mercado. :conf:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Martinez |
| poxa vei, nunca usei nada parecido, isso é mais um assunto pro Nickless, acho q o mix do trance adict unite foi feito com um desses programas, de qualquer forma agora vou experimentar :D |
|
|
| The Darklord |
| Bem, eu quando faço uns mixzecos, vou usando o Atomix MP3 v2.2, que acaba por ser um programa simples e fácil de usar (e por isso é que o uso), que pode ser personalizado, com skins, efeitos, etc e tal. Para começar, sem dúvida que é o melhor. Para coisas mais sérias, quem sabe... |
|
|
| BRAZUKA |
pow, como eu ainda sou noob eu to usando o bpm, soh q logo vou pro traktor ou pcdj..agora qual programa eh o melhor do mercado naum faço
a menor ideia...:conf: :conf: |
|
|
| mvt |
realmente o atomix é um bom programa , mas o traktor é muito melhor,ele tamben é bem simples.sugiro p/ vcs q são iniciantes em mixers q começem com o traktor 1.0 ou 1.6 q é + facil de usar do q o 2.0 ou 2.1.:happy2:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Psychonoise |
| É bem legal ter esses programas disponiveis é uma pena q equipamento para dj ta to caro(e o vinil tb!!aaa!!!)...o feeling de mixar num toca disco é animal... |
|
|
| mvt |
por falar em programas de dj , alguem ai já usou o fruity loops 4 ?:conf:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by mvt
por falar em programas de dj , alguem ai já usou o fruity loops 4 ?:conf:
Mvt:tongue3 |
eu uso o 4.1, muito bom mesmo.. :D |
|
|
| NicklessGuy |
Po, eu gosto do Traktor, mas o Atomix tb é bem legal. P/ pre-mixar (sem ser em tempo real) eu uso um programinha bem simples chamado Multiquence, q trabalha com multitrack (tipo o Adobe Premiere, caso conheça).
Ae, tomem cuidado com a versao do Fruity 4 d vcs. Peguem a 4.10 e fujam da 4.01, a nao ser q keiram perder cabelos e noites d sono em vão (versao muito experimental, repleta d bugs, muitos q vc só vai descobrir dpois d tudo pronto, na hora d exportar, hehe) :toothless
O 4.10 pode ser considerado o primeiro release do Fuity Studio 4
A proposito, como eu faço para p/ o Traktor NAO detectar o pitch automaticamente? as vezes eu kero achar as velocidades eu mesmo na marra mas o programa sempre detecta automaticamente e acaba com a minha festa...
(nao tenho o manual da minha versao q é a 2 tb) |
|
|
| mvt |
olha NicklessGuy a 1º coisa é olhar p/ ver se o botão SINC esta pressionado na tela normal , se não tiver va no options e olhe se a opção SINCROSTART esta marcada.Eu não tenho certeza disso tudo porque eu to sem o meu pc e entao por agora não tem como eu olhar, mas depois q o meu pc voltar eu te dou a resposta com certeza absoluta.
Mvt:tongue3 |
|
|
| NicklessGuy |
Isso ae eu ja tentei, eu desligo isso aki e ele nao sincroniza mais as músicas automaticamente, mas ainda assim detecta e exibe os tempos exatos d cada uma, e é exatamente oq eu n kero. Keria treinar identificar sozinho sem ajuda.
Só se eu colar uma fita preta na tela no lugar onde aparece... Q derrota, hahahah! |
|
|
|
|