return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
mixer no pc
View this Thread in Original format
mvt
não sei vcs , mas eu uso direto progrmas p/ fazer mixagen (mixer) no computador e tals , o meu preferido é o traktor 2.0 da native instruments q é bem completo .queria saber se a galera aqui do TA tem algum programa melhor p/ me indicar ou o traktor é realmente o mehor do mercado. :conf:

Mvt:tongue3
Martinez
poxa vei, nunca usei nada parecido, isso é mais um assunto pro Nickless, acho q o mix do trance adict unite foi feito com um desses programas, de qualquer forma agora vou experimentar :D
The Darklord
Bem, eu quando faço uns mixzecos, vou usando o Atomix MP3 v2.2, que acaba por ser um programa simples e fácil de usar (e por isso é que o uso), que pode ser personalizado, com skins, efeitos, etc e tal. Para começar, sem dúvida que é o melhor. Para coisas mais sérias, quem sabe...
BRAZUKA
pow, como eu ainda sou noob eu to usando o bpm, soh q logo vou pro traktor ou pcdj..agora qual programa eh o melhor do mercado naum faço
a menor ideia...:conf: :conf:
mvt
realmente o atomix é um bom programa , mas o traktor é muito melhor,ele tamben é bem simples.sugiro p/ vcs q são iniciantes em mixers q começem com o traktor 1.0 ou 1.6 q é + facil de usar do q o 2.0 ou 2.1.:happy2:

Mvt:tongue3
Psychonoise
É bem legal ter esses programas disponiveis é uma pena q equipamento para dj ta to caro(e o vinil tb!!aaa!!!)...o feeling de mixar num toca disco é animal...
mvt
por falar em programas de dj , alguem ai já usou o fruity loops 4 ?:conf:

Mvt:tongue3
Martinez
quote:
Originally posted by mvt
por falar em programas de dj , alguem ai já usou o fruity loops 4 ?:conf:

Mvt:tongue3


eu uso o 4.1, muito bom mesmo.. :D
NicklessGuy
Po, eu gosto do Traktor, mas o Atomix tb é bem legal. P/ pre-mixar (sem ser em tempo real) eu uso um programinha bem simples chamado Multiquence, q trabalha com multitrack (tipo o Adobe Premiere, caso conheça).

Ae, tomem cuidado com a versao do Fruity 4 d vcs. Peguem a 4.10 e fujam da 4.01, a nao ser q keiram perder cabelos e noites d sono em vão (versao muito experimental, repleta d bugs, muitos q vc só vai descobrir dpois d tudo pronto, na hora d exportar, hehe) :toothless
O 4.10 pode ser considerado o primeiro release do Fuity Studio 4

A proposito, como eu faço para p/ o Traktor NAO detectar o pitch automaticamente? as vezes eu kero achar as velocidades eu mesmo na marra mas o programa sempre detecta automaticamente e acaba com a minha festa...
(nao tenho o manual da minha versao q é a 2 tb)
mvt
olha NicklessGuy a 1º coisa é olhar p/ ver se o botão SINC esta pressionado na tela normal , se não tiver va no options e olhe se a opção SINCROSTART esta marcada.Eu não tenho certeza disso tudo porque eu to sem o meu pc e entao por agora não tem como eu olhar, mas depois q o meu pc voltar eu te dou a resposta com certeza absoluta.

Mvt:tongue3

NicklessGuy
Isso ae eu ja tentei, eu desligo isso aki e ele nao sincroniza mais as músicas automaticamente, mas ainda assim detecta e exibe os tempos exatos d cada uma, e é exatamente oq eu n kero. Keria treinar identificar sozinho sem ajuda.
Só se eu colar uma fita preta na tela no lugar onde aparece... Q derrota, hahahah!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement