return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Bomba: .::Tiesto no Brasil em dezembro::. (pg. 2)
View this Thread in Original format
Cristiano
Ae pessoal, tenho uma triste notícia.

O Tiesto só vem no começo de 2004.
A assessoria da Heineken me mandou um e-mail dizendo que por conta de algumas datas do DJ, ele só poderá vir no começo do ano. Mas ele disse que quer vir de qualquer jeito.

Portanto, é certeza que ele virá no começo do ano.

Espero...

[]s
Martinez
quote:
Originally posted by Cristiano
Ae pessoal, tenho uma triste notícia.

O Tiesto só vem no começo de 2004.
A assessoria da Heineken me mandou um e-mail dizendo que por conta de algumas datas do DJ, ele só poderá vir no começo do ano. Mas ele disse que quer vir de qualquer jeito.

Portanto, é certeza que ele virá no começo do ano.

Espero...

[]s

a notica mais triste do ano.. se não for no carnaval(heheheh) pra mim ja era :(
Psychonoise
como vida de vagal é bom!!!
orange4
esse lance de qdo ele vem eu nem to preocupado o importante é q quando ele vier eu vou ta lá! :cool:
Furel
HAHAHA acreditem se quiser, mas eu ja tive umas 3 discussoes com minha namorada sobre essa gig. Ela convida as amigas dela pra virem conosco assim: eu e o Luiz "estamos pensando" em ir pro Rio no dia 19 bla bla bla. Aí eu interrompo e falo, peraih, vc pode estar pensando, mas eu VOU! ela fica p....
Psychonoise
Hahaha ai é fods!!!Vem pra sampa caso ele vier pra ca!!!Sera q é muito mais caro do q ir pro rio?
DJ Mil0
AYYYYYYY quem ir possiblemente nos todo podemos vai juntos (porra meu portugaise e uma meirda)
BRAZUKA
hihih
d menor pode ir tb? :D

diz q sim :(

q droga odeio ser d menor ! :whip:
kemp
quote:
Originally posted by BRAZUKA
hihih
d menor pode ir tb? :D

diz q sim :(

q droga odeio ser d menor ! :whip:

vc nao eh "de menor"... vc é simplesmente "menor"...
ta loco essas pessoas que postam aqui no fórum viu... nem sabem escrever direito....... hahahahaha.... zuera...

bricandeirinhas a parte, provavelmente vai ser proibido pra menores...
Psychonoise
é mas se ja ouviu falar em rg falço??

BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
é mas se ja ouviu falar em rg falço??

opa to interessado...

hehe zuera, pow mas eh serio, naum sei quando eh q vai vim outro dj desses aki pro brasil...:whip:
DJ Mil0
peguei um id falso, isso e o que eu fez, que voce preciso um. mande uma pm
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement