|
Bomba: .::Tiesto no Brasil em dezembro::. (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Ae pessoal, tenho uma triste notícia.
O Tiesto só vem no começo de 2004.
A assessoria da Heineken me mandou um e-mail dizendo que por conta de algumas datas do DJ, ele só poderá vir no começo do ano. Mas ele disse que quer vir de qualquer jeito.
Portanto, é certeza que ele virá no começo do ano.
Espero...
[]s |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Ae pessoal, tenho uma triste notícia.
O Tiesto só vem no começo de 2004.
A assessoria da Heineken me mandou um e-mail dizendo que por conta de algumas datas do DJ, ele só poderá vir no começo do ano. Mas ele disse que quer vir de qualquer jeito.
Portanto, é certeza que ele virá no começo do ano.
Espero...
[]s |
a notica mais triste do ano.. se não for no carnaval(heheheh) pra mim ja era :(  |
|
|
| Psychonoise |
| como vida de vagal é bom!!! |
|
|
| orange4 |
| esse lance de qdo ele vem eu nem to preocupado o importante é q quando ele vier eu vou ta lá! :cool: |
|
|
| Furel |
| HAHAHA acreditem se quiser, mas eu ja tive umas 3 discussoes com minha namorada sobre essa gig. Ela convida as amigas dela pra virem conosco assim: eu e o Luiz "estamos pensando" em ir pro Rio no dia 19 bla bla bla. Aí eu interrompo e falo, peraih, vc pode estar pensando, mas eu VOU! ela fica p.... |
|
|
| Psychonoise |
| Hahaha ai é fods!!!Vem pra sampa caso ele vier pra ca!!!Sera q é muito mais caro do q ir pro rio? |
|
|
| DJ Mil0 |
| AYYYYYYY quem ir possiblemente nos todo podemos vai juntos (porra meu portugaise e uma meirda) |
|
|
| BRAZUKA |
hihih
d menor pode ir tb? :D
diz q sim :(
q droga odeio ser d menor ! :whip: |
|
|
| kemp |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
hihih
d menor pode ir tb? :D
diz q sim :(
q droga odeio ser d menor ! :whip: |
vc nao eh "de menor"... vc é simplesmente "menor"...
ta loco essas pessoas que postam aqui no fórum viu... nem sabem escrever direito....... hahahahaha.... zuera...
bricandeirinhas a parte, provavelmente vai ser proibido pra menores... |
|
|
| Psychonoise |
| é mas se ja ouviu falar em rg falço?? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é mas se ja ouviu falar em rg falço?? |
opa to interessado...
hehe zuera, pow mas eh serio, naum sei quando eh q vai vim outro dj desses aki pro brasil...:whip: |
|
|
| DJ Mil0 |
| peguei um id falso, isso e o que eu fez, que voce preciso um. mande uma pm |
|
|
|
|