|
.:: o Criador ::.
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Confiram a entrevista exclusiva que eu fiz com Jam el Mar, considerado um dos criadores do trance.
Para quem não sabe, Jam el Mar é o produtor do Jam&Spoon.
Clique http://www.energybr.net
Espero que gostem
[]s |
|
|
| Martinez |
| caraca nunca imaginei q os produtores do Storm eram os mesmos do Jam & Spoon, muito loko.. Stella 1992 do Jam & Spoon e muito rulez, agora do Storm tem uma penca q eu curto, realmente são bem diferentes os estilos.. o bixo e muito gente fina :D |
|
|
| Psychonoise |
| Nossa nunca imaginei q um cara q gostasse de jimi hendrix e outras coisas revolucionasse e fizesse musica assim... |
|
|
| BRAZUKA |
| muito rox a entrevista...o kra realmente gosta d musica |
|
|
| orange4 |
| acabei de ler...entrevistas com artistas como esse é sempre agradavel de ler... ;) o cara ama msm musica!! ;) |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by orange4
acabei de ler...entrevistas com artistas como esse é sempre agradavel de ler... ;) o cara ama msm musica!! ;) |
So o cara ama e sabe fazer musica isso mostra q pra faze trance precisa de tecnica.. |
|
|
| BRAZUKA |
| concordo contigo pyscho |
|
|
| Furel |
Muito bacana a entrevista. Dá até vontade ser o cara.. HEHE..
obs: quem mais além de mim pensou que o Cristiano tinha criado uma thread "GOSPEL"? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
Cristiano |
Apesar de ter colocado meu nome como login, pode me chamar de Jack...:D
[]s |
|
|
| BRAZUKA |
uuhuhuh "JACK"
lembrei dakele filme d suspense, "jack o estripador" se naum to enganado...:D muito rox, adoro filme d suspense |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Apesar de ter colocado meu nome como login, pode me chamar de Jack...:D
[]s |
é pois é, eu tinha me esquecido... Eu sabia que tinha outra maneira de me referir a vc, mas a preguiça de dar search e o esquecimento foram maiores.... |
|
|
|
|