return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
.:: o Criador ::.
View this Thread in Original format
Cristiano
Confiram a entrevista exclusiva que eu fiz com Jam el Mar, considerado um dos criadores do trance.

Para quem não sabe, Jam el Mar é o produtor do Jam&Spoon.

Clique http://www.energybr.net

Espero que gostem

[]s
Martinez
caraca nunca imaginei q os produtores do Storm eram os mesmos do Jam & Spoon, muito loko.. Stella 1992 do Jam & Spoon e muito rulez, agora do Storm tem uma penca q eu curto, realmente são bem diferentes os estilos.. o bixo e muito gente fina :D
Psychonoise
Nossa nunca imaginei q um cara q gostasse de jimi hendrix e outras coisas revolucionasse e fizesse musica assim...
BRAZUKA
muito rox a entrevista...o kra realmente gosta d musica
orange4
acabei de ler...entrevistas com artistas como esse é sempre agradavel de ler... ;) o cara ama msm musica!! ;)
Psychonoise
quote:
Originally posted by orange4
acabei de ler...entrevistas com artistas como esse é sempre agradavel de ler... ;) o cara ama msm musica!! ;)


So o cara ama e sabe fazer musica isso mostra q pra faze trance precisa de tecnica..
BRAZUKA
concordo contigo pyscho
Furel
Muito bacana a entrevista. Dá até vontade ser o cara.. HEHE..

obs: quem mais além de mim pensou que o Cristiano tinha criado uma thread "GOSPEL"?
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
Cristiano


Apesar de ter colocado meu nome como login, pode me chamar de Jack...:D

[]s
BRAZUKA
uuhuhuh "JACK"
lembrei dakele filme d suspense, "jack o estripador" se naum to enganado...:D muito rox, adoro filme d suspense

Furel
quote:
Originally posted by Cristiano
Apesar de ter colocado meu nome como login, pode me chamar de Jack...:D

[]s


é pois é, eu tinha me esquecido... Eu sabia que tinha outra maneira de me referir a vc, mas a preguiça de dar search e o esquecimento foram maiores....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement