|
Charts Setembro 2003 (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Eu já acho legal ter feito outro, pq colocar os top 10 no "Boas Musicas" ia ser estranho pq o topico ja é grande e ia encher d musicas repetidas, e la se pode ir recomendando recentes descobertas independente d serem 10 ou se serem as suas preferidas
Aki a gente pode opinar sobre as musicas q mais gosta sem esse grilo.
Eu postei meu top10 aki e umas legais d progressive q nao estao no meu top10 atual (por serem do ano passado a maioria) la no outro.
A proposito, eu n consigo achar algumas musicas das q eu postei aki no top10 (estao na minha assinatura). Se alguem tiver, plz!!! Eu keroooo |
hehehe eu ja peguei foi tudo daqui muito 10, vai la no icq q te passo as q vc quer :D |
|
|
| orange4 |
| check o meu top no meu site :D.....alias puta ouvi Ultra Vibe - Choose Freedom no TAW agora a pouco, carai eu nao ouvia esse som a anos!!!! :D |
|
|
| Martinez |
Dreas - Sonic Rush
véi com certeza esse cara se inspirou nas primeiras musicas do ferry pra fazer essa, tipo moonman - first light extended, ficou muito maneira porque ele ainda deixou o estilao mais complexo, muito show essa musica :eyes: |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Martinez
Dreas - Sonic Rush
|
q estranho, logo q eu baixei essa musica eu axei uma merda...
mas depois d um tempo eu comecei a gostar e agora eu amo essa musica...pra falar a verdade 90% das musicas q eu baixo naum gosto no começo, soh depois d um tempo q eu começo a gostar...
oxi :conf: |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
q estranho, logo q eu baixei essa musica eu axei uma merda...
mas depois d um tempo eu comecei a gostar e agora eu amo essa musica...pra falar a verdade 90% das musicas q eu baixo naum gosto no começo, soh depois d um tempo q eu começo a gostar...
oxi :conf: |
heheh comigo tambem e assim, por isso ouço umas 10x antes de decidir q e ruim mesmo :D |
|
|
| Furel |
| Putz, eu nem tenho top 10. Na verdade, eu devo ter, mas como eu nao sei o nome das musicas porque agora eu to so baixando os sets e fico com preguiça de achar o playlist ou ID etc, eu fico sem saber os nomes... |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe mesma coisa comigo mo preguisa so pego o a playlist quando vo queima o cd |
|
|
| BRAZUKA |
eu naum....
aff...eu to baixando toda musica q eu vejo em sites d trance ou entaum nos Top 10 ou Top 5 da galera...
sem falar nas musicas q eu eskuto nos live sets... :D
o lado ruim eh q o meu hd tah indo embora....vou comprar outro depois |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Martinez
Dreas - Sonic Rush |
gosto mais de Dreas - Morning Snow
:D |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by orange4
gosto mais de Dreas - Morning Snow
:D |
opa valeu! mais uma pra eu catar :p |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Martinez
opa valeu! mais uma pra eu catar :p |
e pra mim tb!
uhuh martinez vc eh = a mim...heheh qual eh a tua conex?
eu sofro com o meu cable modem d 64k :whip:, mas eh soh por enquanto pq logo logo eu vou colokar adsl aki! UUUUHHHUUUUUUUUUUU! ! :D |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
eu naum....
aff...eu to baixando toda musica q eu vejo em sites d trance ou entaum nos Top 10 ou Top 5 da galera...
sem falar nas musicas q eu eskuto nos live sets... :D
o lado ruim eh q o meu hd tah indo embora....vou comprar outro depois |
compra um drive de cdr... a unica desvantagem é q vc tem q ficar buscando os cds com as musicas qd quiser ouvir, mas pelo menos vc nao corre o risco de perde as q estao no hd.
eu só deixo nele alguma coisa pra compartilhar :)
| quote: | Originally posted by Martinez
opa valeu! mais uma pra eu catar :p |
hehee :cool: |
|
|
|
|