|
CD ou VINYL? (pg. 3)
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
Q LINDO
amor a primeira vista...hehe, eu jah tinha visto uma reportagem no site radiodj.com.br sobre esse ekip ai, muito foda uhuhuh !
axo vou jogar na loteria pra ver se eu ganho, dai se eu ganhar vou comprar um monte e dar d presente pros TAs aki uhuhuhuh(sonhar naum custa nada neh?):D |
po velho é isso ai! lembre-se dos seus companheiros, o presente acho q pode ser igual pra todos :D |
|
|
| orange4 |
| heheh essa technics veio pra competir com as outras CDJs... é so questao de tempo... :D |
|
|
| orange4 |
| ah esqueci...custa uma bagatela de +-5000! |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe a cdj 1000 da pioneer deveria custa isso a um tempo atraz |
|
|
| orange4 |
| hehee o valor dela nao foi definido, esse meu valor foi uma chutada...:D |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Martinez
po velho é isso ai! lembre-se dos seus companheiros, o presente acho q pode ser igual pra todos :D |
naum se preocupe, caso eu venha ganhar mesmo algum dia vou fazer isso sim...vcs vaum ver;)
PS:isso caso eu ganhe claro...:( |
|
|
| Furel |
| Nossa, muito doida orange... |
|
|
| Sky6-BR |
| Não importa se seja com vinyl, cd ou mp3. O que importa é que vc faça o que estiver afim e tocar o que lhe agrada não pq um babaca chega no meio do set e te pede uma música. A questão é que vc tem que fazer o que vc gosta não importa como. Basicamente começei arrrr...anhando os meus discos da Xuxa é isso aí Xuxa mesmo depois quando fui vendo que gostava do que fazia e curtia akilo passei a colecionar uns vinis e outros, depois de um certo tempo percebi que a tecnologia estava melhorando e que cada vez mais os vinis bons as vezes só tinham poucas músicas que vc curtia dai em diante passei a utilizar CDJ porém vale muito a pena vc ao menos experimentar o vinil só que vinil em certos locais é difícil, o cd não tanto & o mp3 quase jogam no teu HD. Aí vc é quem decide o que melhor te agrada e o que não vá doer tanto no teu bolso. O que importa é que quando vc estiver mixando vc esteja se divertindo muuuuiiita coisa e mantendo sua KbÇa erguida não importa o k vc esteja usando. O que importa é ser Feliz. |
|
|
| NicklessGuy |
Xuxa!!! :eyespop:
Q começo inusitado, hahahaha :haha:
A proposito, vc é meu conterrâneo, sou d Nikity City tb, hehe
Concordo e volto a dizer oq falei no começo do tópico, vale mais oq vc consegue em termos d resultados e oq for melhor para vc. Só acho q deve rolar uma certa ética e conciência d nao usar CD d mp3 d musica alheia se vc tiver condição d comprar o disco, afinal isso fere a industria q é a base da nossa cultura musical eletronica.
Eu acho vinil um tanto mais interessante (embora anti-pratico), mas vejo varias vantagens em se usar cd tb. |
|
|
| mvt |
| p/ min o melhor é o q vc pode ter seja cd, vinyl ou mp3.eu por exemplo não tenho condiçoes $$ de comprar vinyl e nem cds(importados) e muito menos uma mesa de dj , então o jeito é mp3 mesmo.direto toco em festas d amigos(as) meus e uso o TRAKTOR 2.0(mixer d mp3s)q da pro gasto , toco a noite inteira sem nenhum problema. não sou dj profissional mas se fosse eu tb não descartaria a possibilidade de usar o final scrach por exemplo.não estou dizendo q usar mp3 é a soluçao mas sim uma boa opção.;) |
|
|
| Martinez |
| no Brasil, acho q a unica opção viável pra começar é essa |
|
|
| Psychonoise |
| é realmente pra nossa realidade tem q ser cd...so se vc ganhe muito bem sei la...uma pena q o pro-vinil esteja tao devegar... |
|
|
|
|