return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 4 
Kct!
View this Thread in Original format
Furel
Estava eu, na aula de sistema de informações gerenciais, MUITO :rolleyes: empolgado com a aula e decidi entao fazer uma busca no google com meu nick do TA. Ao jogar "Furel" na pesquisa, descobri que eu estou fazendo alusão a um personagem do StarTrek! CARALHO! Eu achei que tinha inventado um nome do NADA! Que eu tinha criado uma nova palavra pro mundo, mas nao... Esses Hollywoodianos ja tinham dado um passo na minha frente! E eu nem vejo StarTrek, odeio essas coisas! :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip:

Olha aí o "Furel":
Martinez
hehehehe ta ficando famoso :p
po estudei sig na universidade tambem, e é um pe no s* as vezes acho q nem serve pra nada
mas ae, as vezes o nome se pronuncia fûrel e o seu furél :D
eu acho massa colocar o nome completo das pessoas no google tipo
joao-ferreira-da-silva ou "joao ferreira da silva" sempre tras alguma coisa de alguem q eu conheco :)
Psychonoise
uhuhauahuahuah startrek é rididculo nao q seu niock seja ridiculo...
BRAZUKA
ehehehe
eu sei como eh isso furel
ainda bem q o meu nick em todos os jogos num tem em outro lugar...uhuhhuhh sou fodz :D


PS:num eh brazuka o nick e sim Pistoleiro
lol
The Darklord
As primeiras séries da Star Trek, com William Shatner e Leonard Nimoy a fazerem de Kirk e de Spock, são um pratinho. As outras não têm tanta piada.
Quanto aos nicks... hmm, nem quero ter a infeliz ideia de meter o meu nick no Google... :nervous:
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
As primeiras séries da Star Trek, com William Shatner e Leonard Nimoy a fazerem de Kirk e de Spock, são um pratinho. As outras não têm tanta piada.
Quanto aos nicks... hmm, nem quero ter a infeliz ideia de meter o meu nick no Google... :nervous:


heheheh deve dar uns 12000 registros..
véi, esse cara do seu avatar é o ferry?
Psychonoise
hehehe é o ferry sim hehe...
The Darklord
OK.
Tive a triste ideia.
Resultados...? "cerca de 30,700" no Google, "9,473 results" no Altavista.
Nem foi assim tão mau...

BTW - É o Ferry, sim... este era o avatar qu'eu usava antes da minha fase ninja.
Furel
Putz, mas ces nao conseguem imaginar a minha ira. Eu tava me axando o mais criativo dos seres (hehehe) aí fui copiar logo um cara do star trek? E percebe-se que o Furel do stratrek nem é daqueles mais populares porque todos os sites eu me registro como Furel e nunca diz que ja ta usado e ninguem conhece Furel de StarTrek nem nada...

Vo pensar outro nick... :mad:
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
OK.
Tive a triste ideia.
Resultados...? "cerca de 30,700" no Google, "9,473 results" no Altavista.
Nem foi assim tão mau...

BTW - É o Ferry, sim... este era o avatar qu'eu usava antes da minha fase ninja.


é eu me lembro hehehe, esse ai ja e marca registrada :D

quote:
Originally posted by Furel
Putz, mas ces nao conseguem imaginar a minha ira. Eu tava me axando o mais criativo dos seres (hehehe) aí fui copiar logo um cara do star trek? E percebe-se que o Furel do stratrek nem é daqueles mais populares porque todos os sites eu me registro como Furel e nunca diz que ja ta usado e ninguem conhece Furel de StarTrek nem nada...

Vo pensar outro nick... :mad:



hehehe muito doido o Furel po, fico mó engraçado a cara de mau dele no avatar :p

Furel
quote:
Originally posted by Martinez
hehehe muito doido o Furel po, fico mó engraçado a cara de mau dele no avatar :p


Sabe cumé né: Se nao pode com eles, junte-se a eles... :rolleyes:
Psychonoise
hahahaha logo logo vai vir um nerd-TA pergunta se vc é fa do startreko
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 4 
Privacy Statement