|
quanto será q eles têm????
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
ae, eu tava vendo umas fotos do estudio do AvB e notei a grande quantidade de vinyls q o kra tem...
putz, quantas musicas esses djs devem ter?
krai deve ser muita musica...e eles sempre saum os primeiro a ter os vinys...:eyespop:
alguem tem a minima ideia ai??? :conf: |
|
|
| orange4 |
o armin tem:
2.378 vinyls
3.070 cdrs
e 11.890 cds aproximadamente....
hehheeh... brincadeira mas muita coisa viu com certeza !!!!! :D |
|
|
| BRAZUKA |
hehehe
mas axo q eles devem ter mais vinyl q cd...
ou naum? :conf: |
|
|
| orange4 |
teoricamente sim pq ele toca vinyl quase que o tempo todo, sempre em primeira mão.... porem ele tb deve ter bastante CD-Rs que enviam para ele (gravadoras, produtores etc...)
com a maioria dos grandes djs acho que é assim :D |
|
|
| BRAZUKA |
hehehe pode crer...
uhuh axo q eles devem ter em torno d 5mil vinys...ah sei lah ^_^ |
|
|
| Furel |
| Inclusive eu acho que eles devem ter uns bem tosco, que nunca tocaram e uns de umas musica bem tosca tambem... |
|
|
| Psychonoise |
| é deve ter bastante white labels...nossa quando o armin morre vo compra a coleçao dele hehehehe meu sonho!!!uhauhauhauha |
|
|
| BRAZUKA |
uhauhauhauha
bora fazer uma vakinha... |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é deve ter bastante white labels...nossa quando o armin morre vo compra a coleçao dele hehehehe meu sonho!!!uhauhauhauha |
Acredito qu'esse seja o sonho de MUNTA, mas mesmo MUNTA gente... portanto, começem já a preparar-se p'ra essa ocasião, mesmo que quando isso aconteça já estejam velhos, desdentados e com tantas artroses nas mãos que nem sequer os consigam agarrar com elas. |
|
|
| BRAZUKA |
hehehehe
posso jah estar todo podre, mas se eu puder pelo menos tocar nos discos d vinyl jah vou poder morrer feliz :D |
|
|
| The Darklord |
| Eu sou um bocado mais modesto... contento-me antes em ter esperanças de tocar em... g*r*e*l*o, antes de me finar... não me meto em grandes sonhos. |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
hehehehe
posso jah estar todo podre, mas se eu puder pelo menos tocar nos discos d vinyl jah vou poder morrer feliz :D |
hahahahaha pode cre!!vbo morre ouvindo musica!!uhuhuhuh!!!ja penso...na praia com vista pro mar 2 toca discos e eu la na rede so o po ouvindo musica uhehueuh |
|
|
|
|