|
ferry vs tiesto
|
View this Thread in Original format
| mvt |
Queria saber dos TAS quem é o melhor : TIESTO ou FERRY ...essa pergunta foi feita tb em um tópico dos gringos , mas queria saber a opinião de vcs tb.:rolleyes:
Na minha opinião ferry é melhor produtor mas o tiesto é melhor dj , mas nos ultimos anos o dj tiesto vem caindo muito na minha opinião , tanto com produtor tanto como dj , mas o ferry se mantem no mesmo nível d sempre.é uma escolha difícil mas eu ainda prefiro o ferry.
e vcs??:conf: :conf:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Martinez |
| cara eu respondi esse poll tambem.. em termos de produção o tiesto hj é melhor, mas considerando tempos atras, os 2 cairam, principalmente o ferry q ta muito "alegre" hj em dia.. mas em termos de produção, considerando a melhor fase dos dois fico com o ferry. |
|
|
| Furel |
| Bom, dia 19 de Dezembro eu respondo, porque ja vi o Ferry no Skol Beats, aí vai faltar analisar o Tiesto! :p |
|
|
| The Darklord |
| Bem, a minha resposta é a mesma desse fórum: Ferry, mas apenas porque... enfim, porque Tiesto não o consegue ultrapassar no meu Top pessoal... e porque já é um bocado como no futebol: fã incondicional, mesmo que não goste das músicas. |
|
|
| BRAZUKA |
bom...
eu naum sou um GRANDE fã desses dois...eu gosto deles sim, mas meus favoritos saum outros...por isso essa escolha pra mim eh dificil, jah q alem deles naum serem os meus preferidos eu comecei soh a algum tempinho atras a escutar produções desses dois...mas ateh agora posso me arriscar com o ferry...to adorando um monte d musica dele :D |
|
|
| vitorsl |
Como DJ:
Eu prefiro Tiesto :) Não por sua tecnica de mixagem.. Mesmo porque nele falta muita precisão nos beatmatchings e coisa e tal.. Mais sua seleção de músicas e seu vibe contagiante ganham de Ferry
;)
Como Produtor:
Prefiro Ferry ;) Mesmo porque o Tiesto não sabe nem produzir direito.. Não é que ele não saiba, ele tem as ideias das melodias.. e quem produz é seu "Arquiteto".. Nesse caso eu axo que o Ferry sai na frente.. Além de suas músicas serem melhores.. Porém as produções de Tiesto também são excelentes..
DJ - Tiesto >> Produtor - Ferry :toothless |
|
|
| NicklessGuy |
Até 2001 Ferry detonava muito nos sets, mas hj em dia rola uma onda d felicidade exceciva nos sets dele q baixou o conceito dele comigo, hehe.
Hj em dia prefiro mil vezes o Tiesto como dj pq ele sabe fazer uma seleção dançante e variada ao mesmo tempo, tocando trance e intercalando varias vezes com coisas mais tech e progressivas.
Como produtores já é uma pergunta complicada... Se levar em conta apenas as produções descompromissadas dele, qd nao fazem musicas e remixes contratadas pelas gravadoras, para vender, ambos sao muito bons! Qd rola o mencionado, sinceramente nao gosto d nenhum :p
Mas ambos cairam d uns anos p/ cá tb. |
|
|
|
|