return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

ferry vs tiesto
View this Thread in Original format
mvt
Queria saber dos TAS quem é o melhor : TIESTO ou FERRY ...essa pergunta foi feita tb em um tópico dos gringos , mas queria saber a opinião de vcs tb.:rolleyes:

Na minha opinião ferry é melhor produtor mas o tiesto é melhor dj , mas nos ultimos anos o dj tiesto vem caindo muito na minha opinião , tanto com produtor tanto como dj , mas o ferry se mantem no mesmo nível d sempre.é uma escolha difícil mas eu ainda prefiro o ferry.
e vcs??:conf: :conf:

Mvt:tongue3
Martinez
cara eu respondi esse poll tambem.. em termos de produção o tiesto hj é melhor, mas considerando tempos atras, os 2 cairam, principalmente o ferry q ta muito "alegre" hj em dia.. mas em termos de produção, considerando a melhor fase dos dois fico com o ferry.
Furel
Bom, dia 19 de Dezembro eu respondo, porque ja vi o Ferry no Skol Beats, aí vai faltar analisar o Tiesto! :p
The Darklord
Bem, a minha resposta é a mesma desse fórum: Ferry, mas apenas porque... enfim, porque Tiesto não o consegue ultrapassar no meu Top pessoal... e porque já é um bocado como no futebol: fã incondicional, mesmo que não goste das músicas.
BRAZUKA
bom...
eu naum sou um GRANDE fã desses dois...eu gosto deles sim, mas meus favoritos saum outros...por isso essa escolha pra mim eh dificil, jah q alem deles naum serem os meus preferidos eu comecei soh a algum tempinho atras a escutar produções desses dois...mas ateh agora posso me arriscar com o ferry...to adorando um monte d musica dele :D
vitorsl
Como DJ:
Eu prefiro Tiesto :) Não por sua tecnica de mixagem.. Mesmo porque nele falta muita precisão nos beatmatchings e coisa e tal.. Mais sua seleção de músicas e seu vibe contagiante ganham de Ferry
;)

Como Produtor:
Prefiro Ferry ;) Mesmo porque o Tiesto não sabe nem produzir direito.. Não é que ele não saiba, ele tem as ideias das melodias.. e quem produz é seu "Arquiteto".. Nesse caso eu axo que o Ferry sai na frente.. Além de suas músicas serem melhores.. Porém as produções de Tiesto também são excelentes..

DJ - Tiesto >> Produtor - Ferry :toothless
NicklessGuy
Até 2001 Ferry detonava muito nos sets, mas hj em dia rola uma onda d felicidade exceciva nos sets dele q baixou o conceito dele comigo, hehe.
Hj em dia prefiro mil vezes o Tiesto como dj pq ele sabe fazer uma seleção dançante e variada ao mesmo tempo, tocando trance e intercalando varias vezes com coisas mais tech e progressivas.

Como produtores já é uma pergunta complicada... Se levar em conta apenas as produções descompromissadas dele, qd nao fazem musicas e remixes contratadas pelas gravadoras, para vender, ambos sao muito bons! Qd rola o mencionado, sinceramente nao gosto d nenhum :p
Mas ambos cairam d uns anos p/ cá tb.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement