|
Outro gêneros da música
|
View this Thread in Original format
| Furel |
Além de Trance, o que mais voces curte?
Eu sou fanzaço de Pearl Jam, mas como eles lançam muito menos material que os producers de eletronica (seja por rips ou oficiais), eu tenho dado recentemente mais atenção a eletronica. Também curto Sublime e hip-hop americano, por causa das batidas e pra eu aprender palavrao novo em ingles. Também adoro Rouge.
E voces? |
|
|
| Martinez |
kraftwerk
republica
alexia(de antigamente)
2 unlimited
lil suzy
fun factory
OMD
vangelis
beethoven
foo fighters(quando era grunge) |
|
|
| mvt |
o q eu curto mesmo é so trance , mas tem algumas coisas q eu gosto e escuto d vez em quando q são ::rolleyes:
r.e.m
rappa
guns n roses
ice mc & alexia
oasis
depeche mode
prodigy
gala
tem mais alguns só q não me lembro:p |
|
|
| orange4 |
rappa é bom...
tudo q nao seja tao popular... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by mvt
o q eu curto mesmo é so trance , mas tem algumas coisas q eu gosto e escuto d vez em quando q são ::rolleyes:
r.e.m
rappa
guns n roses
ice mc & alexia
oasis
depeche mode
prodigy
gala
tem mais alguns só q não me lembro:p |
putz depeche mode, gala e prodigy são o bixo! :D |
|
|
| The Darklord |
| Ora... Limp Bizkit, Bush, James, Queen, Delfins (uma banda de cá), e quase toda a generalidade de música da década de 80. |
|
|
| Psychonoise |
| Radiohead,coldplay...to ouvindo um cd q o produtor do prodigy mixo acho q chama dirtchanber seccions..sei la acho q é isso tem de tudo rap da antiga,rock e uns negocio diferente eu curti |
|
|
| Furel |
Po, eu pus Rouge la de zueira, mas ninguem zuou... :D Ces tão me respeitando demais!!! HAHAHA...
Eu era fanático de Nirvana, era akeles cara que ia nas loja emburacada e comprava todos os bootlegs que via pela frente. Mas enjoou, porque o Kurt morreu e nao fez mais musica, aih ja viu. Mas uma coisa que ue nao suporto é aquele Eyevanecense, nem sei como escreve, que tem uma mina que canta. Sei que vou deixar muita gente puta da vida, mas pra mim, Linkin Park, Eyevanecense, e outros da mesma linha, nao sao mais que Backstreet boys com uma guitarra na mao e um sintetizador no pé. Sao tao comerciais quanto. Voce ve pela produção das musicas e das roupas dos cara... |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Radiohead,coldplay...to ouvindo um cd q o produtor do prodigy mixo acho q chama dirtchanber seccions..sei la acho q é isso tem de tudo rap da antiga,rock e uns negocio diferente eu curti |
eu tenho esse cd!! muito 10 hehehe
| quote: | Originally posted by Furel
Po, eu pus Rouge la de zueira, mas ninguem zuou... :D Ces tão me respeitando demais!!! HAHAHA...
Eu era fanático de Nirvana, era akeles cara que ia nas loja emburacada e comprava todos os bootlegs que via pela frente. Mas enjoou, porque o Kurt morreu e nao fez mais musica, aih ja viu. Mas uma coisa que ue nao suporto é aquele Eyevanecense, nem sei como escreve, que tem uma mina que canta. Sei que vou deixar muita gente puta da vida, mas pra mim, Linkin Park, Eyevanecense, e outros da mesma linha, nao sao mais que Backstreet boys com uma guitarra na mao e um sintetizador no pé. Sao tao comerciais quanto. Voce ve pela produção das musicas e das roupas dos cara... |
po não zoei mas achei suspeito hehehe, ae, tambem curtia muito nirvana, comecei a ouvir foo fighters por causa do dave grohl(nem sei se escreve assim mesmo) batera do nirvana, so q acabei gostando mais ainda.. mas so dos 2 primeiros cds deles |
|
|
| NicklessGuy |
Prodigy e Chemical Brothers (bem, tb é eletronica, mas nao nos padroes d club music).
Musica classica ou épica...
New Age
Qq coisa instrumental costuma me agradar, desde um jazz bem calmo até um batuque de caixotes, hehe.
Qd entra vocal, ai a coisa muda d figura... Gosto d muito poucos, e mesmo qd curto, costumo enjoar depressa. |
|
|
| Martinez |
| putz chemical tb e muito doido, tenho 2 cds deles, acho muito 10 o in dust we trust, tambem me amarro em uns new age, não curto muito enia, mas tipo enigma e tal, não sei se é new age ou dream |
|
|
| Furel |
| E Beastie Boys? Eu acho doido. Principalmente na fase em que eles lançaram Fight for Your Right e Sabotage. O som dos cara é mto doido. |
|
|
|
|