|
melhor produtor/melhor dj
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
aproveitando o ritmo de perguntas que anda aparecendo tambem resolvi fazer a minha pesquisa.
qual o melhor produtor e qual o melhor dj na opinião de vcs(apenas 1 de cada :D)
pra mim
produtor: Vincent de Moor
dj: PVD |
|
|
| mvt |
bem lembrado...vincent de moor, eu tb acho ele o melhor produtor esse cara é foda,todos seus projetos detonam.ele passou um tempao sem lançar nada mas voltou com tudo com esse projeto novo QUESTIA , gosto tb das classicas como "Veracocha - Carte Blanche" e sem esquecer de "vincent de moor - human mistery" , "vincent de moor - Worlds of doubt" q detonam tb.:p
eu não consigo escolher apenas 1 dj , mas acho q é o tiesto.;) |
|
|
| Martinez |
| caracas, eu achava q veracocha era um projeto do ferry, vdm domina :eyespop: |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by Martinez
caracas, eu achava q veracocha era um projeto do ferry, vdm domina :eyespop: |
esse projeto VERACOCHA é dos 2 , ferry & vincent de moor;) |
|
|
| Martinez |
| hehehe ta explicado pq ficou tão destruidora essa musica |
|
|
| BRAZUKA |
-> ATEH ESSE EXATO MOMENTO (14/10/2003, 19:36h)
produtor = Matt Darey
Dj = AvB |
|
|
| vitorsl |
Produtor: Sander Kleinenberg (Seguido da dupla Gabriel & Dresden e Junkie XL)
DJ: James Zabiela (Seguido de Sasha e Paul Van Dyk)
;) |
|
|
| NicklessGuy |
Produtor: Sasha
DJ: Paul Oakenfold |
|
|
| Furel |
Produtor Nu Nrg
DJ Palu van Dyk |
|
|
| The Darklord |
| Bem, uma pessoa vive no passado, depois na sabe munto bem das coisas... Tendo em conta que o ultimo set que saquei foi o de Guy Ornadel @ Global Gathering (que já tem testículos e testículos de meses em cima), acabo por ter que dar a mão à palmatória a PvD em termos de DJing. Em produção, caso o Ferry tivesse feito o Massif Mix da RYBR, o meu voto ia p'ra ele, assim... MARCO V. |
|
|
| Furel |
| Eu sou fan, putz, pode dizer que pvd foi a primeira coisa decente de trance eu ouvi na vida. Paixao a primeira escutada! hehehe... Velho, acho o som que ele faz animal demais e eu fico viajando quando vejo fotos nas sigs, sites etc dele tocando e me imagino vendo ele ao vivo. Caralho, eu fico loco... |
|
|
| mvt |
| por falar em produtores e djs alguem ai curte MIRCO DE GOVIA...as vezes eu acho q só eu no mundo curto as musicas desse cara.:rolleyes: |
|
|
|
|