|
State of Trance III - 1 ano de Energy BR
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Falaaaaaaaa galera!!!
É com o maior prazer que eu venho aqui anunciar a festa de 1 ano do Energy BR.
A festa será no dia 13 de novembro, quinta, no Mood Club e com um line up de FUDER:
Pista "Soft" Home: Progressive & Uplifting Trance
DJs
Fábio Stein
Amazon (DJ Guto Putti)
Alan França
Ryonn (Intergroove)
Pista "Hard" Hole: Hard Trance & Tech Trance
DJs
Jack
Justin
Nuta
Phabian
Enfim, a noite que muitos esperavam, 100% TRANCE em um grande club!
Portanto, PREPAREM-SE!!!
Aguardem maiores detalhes!!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| PUTA QUE PARIU !!!!ESSA eu nao vo perde!!espero eu ne!!ehhehehe!!!!ja vo negocia aqui com meu pai hehehehe...melhor do q cai num dia de vestibular ne... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
PUTA QUE PARIU !!!!ESSA eu nao vo perde!!espero eu ne!!ehhehehe!!!!ja vo negocia aqui com meu pai hehehehe...melhor do q cai num dia de vestibular ne... |
É nóis Diogão!!!!
VAI SER MUITOOOOOOO FODAAAAAAAA ESSA FESTA!!!! hehehehehehe
Preciso combinar com você de divulgarmos aí no seu cursinho, o que acha?
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| Oia é uma boa...mas é melhor vc vir quando o colegio tb tiver saindo pq a chances das pessoas irem é maior...é so combina o dia!! |
|
|
| Furel |
| /furel fica babando... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
/furel fica babando... |
Demorô Furel!
Vem pra festa com a gente!
[]s |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Demorô Furel!
Vem pra festa com a gente!
|
Com que dinhero? Ja sei,vo andnando igual aqueles cara manezao que vai no programa do Jô e fala assim: o Jô, eu so Zé Serafim, vim la de Roraima a pé pro seu programa. Demorei 23 anos pra chegar... Aí o Jo finge que se emociona mas paga passagem de aviao pros cara voltar...
Voce paga minha volta se eu for andando??? :D |
|
|
| mvt |
ai furel se vc for andando da um toque q eu vou tb :D :D :D é mas tem um problema será q o cristiano vai pagar as 2 passagems d volta:conf:
Mvt:tongue3 |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by mvt
ai furel se vc for andando da um toque q eu vou tb :D :D :D é mas tem um problema será q o cristiano vai pagar as 2 passagems d volta:conf:
Mvt:tongue3 |
:D :D :D :D
Aí vocês me quebram, né? hahahahahahahahaha
[]s |
|
|
| Martinez |
| acho q nem adianta eu falar q não vou pq to longe pra kramba, mas ia ser massa se tu levasse um gravador e disponibilizasse pra gente na net :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Martinez
acho q nem adianta eu falar q não vou pq to longe pra kramba, mas ia ser massa se tu levasse um gravador e disponibilizasse pra gente na net :D |
Gravador?
MD ou Câmera de filmar? hehehhehhhe
[]s |
|
|
| Martinez |
| heheheheh blz :p mas se tiver como coloca online os sets pra nos moradores do extremo remoto centro-oeste :) |
|
|
|
|