return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
State of Trance III - 1 ano de Energy BR
View this Thread in Original format
Cristiano
Falaaaaaaaa galera!!!

É com o maior prazer que eu venho aqui anunciar a festa de 1 ano do Energy BR.

A festa será no dia 13 de novembro, quinta, no Mood Club e com um line up de FUDER:

Pista "Soft" Home: Progressive & Uplifting Trance

DJs
Fábio Stein
Amazon (DJ Guto Putti)
Alan França
Ryonn (Intergroove)


Pista "Hard" Hole: Hard Trance & Tech Trance

DJs
Jack
Justin
Nuta
Phabian


Enfim, a noite que muitos esperavam, 100% TRANCE em um grande club!

Portanto, PREPAREM-SE!!!

Aguardem maiores detalhes!!

[]s
Psychonoise
PUTA QUE PARIU !!!!ESSA eu nao vo perde!!espero eu ne!!ehhehehe!!!!ja vo negocia aqui com meu pai hehehehe...melhor do q cai num dia de vestibular ne...
Cristiano
quote:
Originally posted by Psychonoise
PUTA QUE PARIU !!!!ESSA eu nao vo perde!!espero eu ne!!ehhehehe!!!!ja vo negocia aqui com meu pai hehehehe...melhor do q cai num dia de vestibular ne...


É nóis Diogão!!!!

VAI SER MUITOOOOOOO FODAAAAAAAA ESSA FESTA!!!! hehehehehehe

Preciso combinar com você de divulgarmos aí no seu cursinho, o que acha?

[]s
Psychonoise
Oia é uma boa...mas é melhor vc vir quando o colegio tb tiver saindo pq a chances das pessoas irem é maior...é so combina o dia!!
Furel
/furel fica babando...
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
/furel fica babando...


Demorô Furel!

Vem pra festa com a gente!

[]s
Furel
quote:
Originally posted by Cristiano
Demorô Furel!

Vem pra festa com a gente!


Com que dinhero? Ja sei,vo andnando igual aqueles cara manezao que vai no programa do Jô e fala assim: o Jô, eu so Zé Serafim, vim la de Roraima a pé pro seu programa. Demorei 23 anos pra chegar... Aí o Jo finge que se emociona mas paga passagem de aviao pros cara voltar...

Voce paga minha volta se eu for andando??? :D
mvt
ai furel se vc for andando da um toque q eu vou tb :D :D :D é mas tem um problema será q o cristiano vai pagar as 2 passagems d volta:conf:

Mvt:tongue3
Cristiano
quote:
Originally posted by mvt
ai furel se vc for andando da um toque q eu vou tb :D :D :D é mas tem um problema será q o cristiano vai pagar as 2 passagems d volta:conf:

Mvt:tongue3



:D :D :D :D

Aí vocês me quebram, né? hahahahahahahahaha


[]s
Martinez
acho q nem adianta eu falar q não vou pq to longe pra kramba, mas ia ser massa se tu levasse um gravador e disponibilizasse pra gente na net :D

Cristiano
quote:
Originally posted by Martinez
acho q nem adianta eu falar q não vou pq to longe pra kramba, mas ia ser massa se tu levasse um gravador e disponibilizasse pra gente na net :D


Gravador?

MD ou Câmera de filmar? hehehhehhhe

[]s
Martinez
heheheheh blz :p mas se tiver como coloca online os sets pra nos moradores do extremo remoto centro-oeste :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement