|
Momentos de Sabedoria
|
View this Thread in Original format
| Furel |
Pra gente se divertir, postem frases inspiradoras, sábias, que acrescetem algo em nossa vida. Começo eu:
"Mulher é tão bom, mas tão bom que quem nao gosta tem mais é que tomar no c*u mesmo..." |
|
|
| Furel |
Outra:
Eu bebo pra ficar ruim mesmo, que se fosse pra ficar bom eu tomvava remédio |
|
|
| orange4 |
hahaah lembrei de uma q vi num sig.....
"I dont know why i smoke, but i drink to get drunk"
hehe ... :toothless |
|
|
| orange4 |
essa eu nao concordo muito...hehe
Nao existe mulher gorda, seu braco que é curto.
:toothless |
|
|
| mvt |
Mulheres não dão a mínima quando você faz "psiu". Faça "bibi" que dá certo.
Macho que é macho não engole sapo, come perereca.
60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar.:D |
|
|
| The Darklord |
Como hoje estou muito filosófico, deixo-vos algumas frases proferidas por alguma gente pensadora:
"Enquanto indivíduo, a mulher é um ser apagado e defeituoso" -S. Tomás de Aquino.
"O sexo feminino é uma boca, uma boca voraz que engole o pénis - o que conduz à ideia de castração: o acto amoroso é a castração do homem" -Sartre
"Há um princípio bom que criou a ordem, a luz e o homem; há um princípio mau que gerou o caos, as trevas e a mulher" -Pitágoras.
"O esperma que os Etíopes ejaculam é negro" -Heródoto.
"No que diz respeito à parte do sangue que irriga o cérebro, não serve a mesma unicamente para alimentar e manter a sua substância, mas ainda, principalmente, para produzir uma certa brisa subtil, ou mesmo uma chama viva e extremamente pura, a que damos o nome de espíritos animais [ou seja: bufa] " -Descartes. |
|
|
| Furel |
| Não existe mulher feia, seus amigos é que estão perto... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
"O esperma que os Etíopes ejaculam é negro" -Heródoto. |
LOL!
Se na vida alguma pessoa te virar as costas, passe a mão na bunda dela!!! |
|
|
| The Darklord |
"O sémen é uma gota do cérebro, contendo em si mesma um vapor húmido e quente" -Pitágoras.
"A mulher é uma superfície que tenta imitar a profundidade" -Nietzsche |
|
|
| Martinez |
| cara esse pitagoras so prestava pra matematica mesmo ehehhe q bixo demente |
|
|
| The Darklord |
| Eu sempre ouvi dizer que os filósofos gostavam muito de "cagar p'ra dentro"... se calhar era o caso dele =x |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu sempre ouvi dizer que os filósofos gostavam muito de "cagar p'ra dentro"... se calhar era o caso dele =x |
hehehe atitudes bem suspeitas mesmo
minha frase: o arnold schuazenegger ganhou a eleição por ser um forte candidato(essa foi palha ehhehe)
precisava de um smilley com cara de idiota agora |
|
|
|
|