return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Momentos de Sabedoria
View this Thread in Original format
Furel
Pra gente se divertir, postem frases inspiradoras, sábias, que acrescetem algo em nossa vida. Começo eu:

"Mulher é tão bom, mas tão bom que quem nao gosta tem mais é que tomar no c*u mesmo..."
Furel
Outra:

Eu bebo pra ficar ruim mesmo, que se fosse pra ficar bom eu tomvava remédio
orange4
hahaah lembrei de uma q vi num sig.....

"I dont know why i smoke, but i drink to get drunk"


hehe ... :toothless
orange4
essa eu nao concordo muito...hehe

Nao existe mulher gorda, seu braco que é curto.

:toothless
mvt
Mulheres não dão a mínima quando você faz "psiu". Faça "bibi" que dá certo.

Macho que é macho não engole sapo, come perereca.

60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar.:D
The Darklord
Como hoje estou muito filosófico, deixo-vos algumas frases proferidas por alguma gente pensadora:

"Enquanto indivíduo, a mulher é um ser apagado e defeituoso" -S. Tomás de Aquino.

"O sexo feminino é uma boca, uma boca voraz que engole o pénis - o que conduz à ideia de castração: o acto amoroso é a castração do homem" -Sartre

"Há um princípio bom que criou a ordem, a luz e o homem; há um princípio mau que gerou o caos, as trevas e a mulher" -Pitágoras.

"O esperma que os Etíopes ejaculam é negro" -Heródoto.

"No que diz respeito à parte do sangue que irriga o cérebro, não serve a mesma unicamente para alimentar e manter a sua substância, mas ainda, principalmente, para produzir uma certa brisa subtil, ou mesmo uma chama viva e extremamente pura, a que damos o nome de espíritos animais [ou seja: bufa] " -Descartes.
Furel
Não existe mulher feia, seus amigos é que estão perto...
Furel
quote:
Originally posted by The Darklord
"O esperma que os Etíopes ejaculam é negro" -Heródoto.


LOL!

Se na vida alguma pessoa te virar as costas, passe a mão na bunda dela!!!
The Darklord
"O sémen é uma gota do cérebro, contendo em si mesma um vapor húmido e quente" -Pitágoras.

"A mulher é uma superfície que tenta imitar a profundidade" -Nietzsche
Martinez
cara esse pitagoras so prestava pra matematica mesmo ehehhe q bixo demente

The Darklord
Eu sempre ouvi dizer que os filósofos gostavam muito de "cagar p'ra dentro"... se calhar era o caso dele =x
Martinez
quote:
Originally posted by The Darklord
Eu sempre ouvi dizer que os filósofos gostavam muito de "cagar p'ra dentro"... se calhar era o caso dele =x


hehehe atitudes bem suspeitas mesmo

minha frase: o arnold schuazenegger ganhou a eleição por ser um forte candidato(essa foi palha ehhehe)
precisava de um smilley com cara de idiota agora
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement