return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Brasil no TA map
View this Thread in Original format
electric_soul
bom.

falei com Jdat e vou fazer o TA map na parte de america do sul.

Eu sou de sampa, mas moro na Argentina, acharia melhor que o Brasil fosse feito por algum brasileiro. Algum ta afim?

o que o TA map? http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=103387
orange4
se eu nao me engano o maaz tava meio envolvido nisso nao? mas se vc tiver ja uma ideia sinta-se livre, alguma coisa já pronta a respeito?
electric_soul
hmm queria fazer toda america do sul, acho que vou pegar so Argentina, muito trabalho :D

O Maaz so disse num thread que alguem poderia fazer :toothless
Martinez
eu vi esse reply dele.. o problema é alguem tomar a iniciativa.. vc não poderia ficar com o Brasil também? sua segunda(ou primeira) nação :p realmente o trabalho e pesado, mas até q nós temos poucos usuários realmente ativos :(

* Edit do moderador *

Pega só o Mercosul... tem ninguém do Paraguai e da Bolívia mesmo :D Bom, de fato, eu faria o mapa, mas tou com o tempo muito corrido. Ainda assim, boto muita fé nisso.
Furel
É... somos creio que 7...
Psychonoise
é pouca gente pesado deve ser fazer o mapa da holanda eheheheh
Martinez
hehehehehe :haha: boto fé, eua/canada/australia tb..
The Darklord
Então imaginem fazer de Portugal... Eish, nem quero imaginar a trabalheira qu'isso iria dar...

Edit:
Aliás, deixo aqui um alinhavo com todos os PT's que conheço registados aqui (Bonito, na é? Feito através de Paint e Photo Editor... :toothless).
Martinez
po ficou legal.. diz uma coisa, a quantos kms a ilha da madeira fica em distância do continente? nos mapas sempre parece bem longe talvez até quase fora da europa
The_Darklord
Hyahahahahaha
Enfim, livre!
Consegui destruir o meu irmão xoninhas, e estou restaurado na minha forma original :whip:

Respondendo: ainda fica um bocadinho longinho... mas não tenho bem a certeza de quanto é. Se a maldita da Diciopédia não desse erro sempre que tento abrir aquilo...

Martinez
q isso o ferry morreu e se tornou um espirito no avatar? heheheh po depois q vi q era um clone :p
The Darklord
Isto foi um momento de descuido, em que me deixei dormir sentado à secretária... e o demoniozinho dentro de mim aproveitou p'ra fazer merda.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement