|
Brasil no TA map
|
View this Thread in Original format
| electric_soul |
bom.
falei com Jdat e vou fazer o TA map na parte de america do sul.
Eu sou de sampa, mas moro na Argentina, acharia melhor que o Brasil fosse feito por algum brasileiro. Algum ta afim?
o que o TA map? http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=103387 |
|
|
| orange4 |
| se eu nao me engano o maaz tava meio envolvido nisso nao? mas se vc tiver ja uma ideia sinta-se livre, alguma coisa já pronta a respeito? |
|
|
| electric_soul |
hmm queria fazer toda america do sul, acho que vou pegar so Argentina, muito trabalho :D
O Maaz so disse num thread que alguem poderia fazer :toothless |
|
|
| Martinez |
eu vi esse reply dele.. o problema é alguem tomar a iniciativa.. vc não poderia ficar com o Brasil também? sua segunda(ou primeira) nação :p realmente o trabalho e pesado, mas até q nós temos poucos usuários realmente ativos :(
* Edit do moderador *
Pega só o Mercosul... tem ninguém do Paraguai e da Bolívia mesmo :D Bom, de fato, eu faria o mapa, mas tou com o tempo muito corrido. Ainda assim, boto muita fé nisso.  |
|
|
| Furel |
| É... somos creio que 7... |
|
|
| Psychonoise |
| é pouca gente pesado deve ser fazer o mapa da holanda eheheheh |
|
|
| Martinez |
| hehehehehe :haha: boto fé, eua/canada/australia tb.. |
|
|
| The Darklord |
Então imaginem fazer de Portugal... Eish, nem quero imaginar a trabalheira qu'isso iria dar...
Edit:
Aliás, deixo aqui um alinhavo com todos os PT's que conheço registados aqui (Bonito, na é? Feito através de Paint e Photo Editor... :toothless). |
|
|
| Martinez |
| po ficou legal.. diz uma coisa, a quantos kms a ilha da madeira fica em distância do continente? nos mapas sempre parece bem longe talvez até quase fora da europa |
|
|
| The_Darklord |
Hyahahahahaha
Enfim, livre!
Consegui destruir o meu irmão xoninhas, e estou restaurado na minha forma original :whip:
Respondendo: ainda fica um bocadinho longinho... mas não tenho bem a certeza de quanto é. Se a maldita da Diciopédia não desse erro sempre que tento abrir aquilo...  |
|
|
| Martinez |
| q isso o ferry morreu e se tornou um espirito no avatar? heheheh po depois q vi q era um clone :p |
|
|
| The Darklord |
| Isto foi um momento de descuido, em que me deixei dormir sentado à secretária... e o demoniozinho dentro de mim aproveitou p'ra fazer merda. |
|
|
|
|