|
email tranceaddict.net
|
View this Thread in Original format
| Martinez |
| não sei se vcs viram, mas na pagina inicial do tranceaddict tem um link pra criar um email tranceaddict.net, infelizmente algum bastardo pegou o meu username :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: aproveitem e registrem o de vcs la quem não fez e ta afim do email, antes q peguem o username :D |
|
|
| BRAZUKA |
lol eu nunca visito a pagina inicial...
venho sempre direto aos forums |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
lol eu nunca visito a pagina inicial...
venho sempre direto aos forums |
eu também, por isso postei aqui pq acho q ninguem vai hehehe |
|
|
| The Darklord |
| Eu usei esse mail durante bastante tempo (agora na uso porque me fartei um bocado da falta de suporte dos caracteres ASCII portugueses, e porque não conseguia fazer forward de mails de imagens), mas agora apenas uso para assuntos de escola. |
|
|
|
|