return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
email tranceaddict.net
View this Thread in Original format
Martinez
não sei se vcs viram, mas na pagina inicial do tranceaddict tem um link pra criar um email tranceaddict.net, infelizmente algum bastardo pegou o meu username :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: :whip: aproveitem e registrem o de vcs la quem não fez e ta afim do email, antes q peguem o username :D
BRAZUKA
lol eu nunca visito a pagina inicial...
venho sempre direto aos forums
Martinez
quote:
Originally posted by BRAZUKA
lol eu nunca visito a pagina inicial...
venho sempre direto aos forums


eu também, por isso postei aqui pq acho q ninguem vai hehehe
The Darklord
Eu usei esse mail durante bastante tempo (agora na uso porque me fartei um bocado da falta de suporte dos caracteres ASCII portugueses, e porque não conseguia fazer forward de mails de imagens), mas agora apenas uso para assuntos de escola.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement