return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
festivais...
View this Thread in Original format
BRAZUKA
ae galera...
eu tava imaginando aki qual seria o festivel preferido d vcs?...tipo
Sensation, Gatecrasher, Innercity...etc e pq d ser o preferido...

bom...eu sou apaixonado pela Mysteryland e pelo Sensation...pra mim esses 2 saum os melhores, seria rox se algum dia os TAs aki fossem juntos curtir uma megafesta dessas hein?:D oq vcs axam?
Martinez
muito loco, o problema é o tempo e principalmente o $ :( mas se eu tivesse a oportunidade de pegar uma pacote de viagem tipo aquele q o Furel postou, só q pra europa(talvez em 2040) eu ia na hora :toothless
Furel
É, eu queria ir no Cream em Ibiza, Loveparade e Sensation. Tipo, os gringo falam que Ibiza faliu, que é paia, mas nao deve ser pra eles, que pegam a bicicleta e em 3 horas tão na Espanha... O Darklord se espirrar muito forte cai la! :D Mas eu tenho tesao de curtir algum festival desse, Holanda Inglaterra Alemanha Espanha seria meu "eixo do mau"! HEHEHEHEHEHE...
Martinez
quote:
Originally posted by Furel
É, eu queria ir no Cream em Ibiza, Loveparade e Sensation. Tipo, os gringo falam que Ibiza faliu, que é paia, mas nao deve ser pra eles, que pegam a bicicleta e em 3 horas tão na Espanha... O Darklord se espirrar muito forte cai la! :D Mas eu tenho tesao de curtir algum festival desse, Holanda Inglaterra Alemanha Espanha seria meu "eixo do mau"! HEHEHEHEHEHE...


hehehehe pra ibiza teria q ser um triathlon :D
Cristiano
Trance Energy e Street Parade na suiça sem DÚVIDA alguma!

[]s
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Cristiano
Trance Energy ...

[]s



caramba! :eek:

como eu fui eskecer desse?!:eek:

eh oq eu mais tenho coisas aki no meu pc...:confused:
jah vi q naum sou digno d ser um tranceaddict :sadgreen:
paranoik0
Godskitchen Global Gathering !!!!!!!

incluindo nomes como john 00 fleming, armin, tiesto, ferry, jon o'bir, para não falar de alguns dos melhores dj's de progressive e techno do mundo também.

foi em junho e segundo os UKTA deu uma chuvada do krlh q estragou a festa toda :haha:

no entanto o set do joof foi espetacular, se alguem tiver um rip que não esteja todo cheio de saltos rabetas do buffer da radio avise.
Furel
quote:
Originally posted by BRAZUKA

eu tava imaginando aki qual seria o festivel preferido d vcs?


Skol Beats! (É o único de todos os mencionados que REALMENTE dá pra eu ir, então ganha disparado!)
The Darklord
quote:
Originally posted by Furel
O Darklord se espirrar muito forte cai la! :D

Por mais força qu'eu espirre, só consigo aterrar lá em baixo, na rua (tendo em conta que moro num 3º andar...) . Se me conseguir meter num canhão, já tenho mais hipóteses...

Agora, em termos de eventos... TE (se o nível se tivesse mantido desde 2000/01), GKGG, Sensation,... Aliás, se tudo me correr bem e me conseguir tornar Engenheiro (Engº The Darklord... omg), emigro p'rá Holanda.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement