|
Sites baums !!!
|
View this Thread in Original format
| Sky6-BR |
Queria que o pessoal desse uma ajuda pra galera que tá entrando na área com uns sites bons e vejo sempre as pessoas perguntando por um bom site. Não sei se todos abaixo funcionam. Valeu !!!
* Edit do Moderador *
Links removidos por conterem endereços para download de singles ou álbums de mp3's sem o consentimento do artista.
O único tipo de mp3's aceito pelo TA são livesets, e isso porque não dá pra comprá-los :D |
|
|
| mvt |
os sites q eu + gosto são esses...;)
* Edit do moderador *
Idem |
|
|
| Martinez |
| esse ivibes e muito bom, mas me diz uma coisa, não é o mesmo site q aquele inspiration vibes de um tempo atras ne?(acho q 99) foi fechado por partilhar mp3, um dos ends dele acho q foi come.to/vibes |
|
|
| rebel |
| nossa nem sabia q tava rolando essa parte em portugues aqui hahaha .... mais postem uns links pra puxa uns livesets ae |
|
|
| Martinez |
| quote: |
* Edit do Moderador *
Links removidos por conterem endereços para download de singles ou álbums de mp3's sem o consentimento do artista.
O único tipo de mp3's aceito pelo TA são livesets, e isso porque não dá pra comprá-los :D |
po Maaz, eu nem ia pegar as mp3 :disbelief :p |
|
|
| Furel |
www.gostosas.com.br --> precisa dizer do que é?
www.assutador.com.br --> site com fotos mórbidas e anomalias em geral.
www.uglypeople.com --> pra voce ver que tem MUITA gente pior que voce nesse mundo (dedicado à meu amigo lusitano Darklord e a Psychonoise, os dois que mais reclamam que não tão pegando ninguém... :happy2: ) |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
dedicado à meu amigo lusitano Darklord |
Eu tenho um amigo!! Sinto-me feliz! Alguém com quem partilhar as minhas mágoas, finalmente!!

| quote: | Originally posted by Furel
pra voce ver que tem MUITA gente pior que voce nesse mundo |
É assim: eu até nem me considero muito feio... o problema é que elas pensam de maneira diferente...  |
|
|
|
|