return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Zone and Dj's Innercity 2003
View this Thread in Original format
Shammu_Dj


Zone and Dj´s Innercity 2003:

Parkhal: Rio de Janeiro - Apotheose
Tiësto / Paul van Dyk / Sven Väth / Stanton Warriors / Benjamin Bates / Jaimy

Randstadhal: Rio de Janeiro - Downtown
Dave Clarke / Takkyu Ishino / Cristian Varela / Agoria / Bart Skils

Deltahal: Salvador
DJ Real El Canario / The Partysquad / DJ Chuckie / Hitmeister D / (one more to be confirmed)

Hollandhal: Stadion de Maracana
Johan Gielen / Jean / John "00" Flemming / Joop / Cor Fijneman / AJ Crypt

Zuid en Westhal: Brasilia
Mauro Picotto / Fergie / Luna / Marcel Woods / Don Diablo / Pavo

Auditorium: Amazone
Lucien Foort / Futureshock Dex 'n FX / Remy / Marcus

Auditorium 2: Copa Cabana (Hosted by RUSH)
Felix da Housecat / Junior Jack and Kid Crème / Erick E / Victor Coral en Brian S / Ricky Rivaro Hostess: Nicky Nicole

Jericoacoara
Rob Boskamp / D-Rashid feat Andrei Russo on percussion / Monte la Rue / Rasheed Benjamin / Cleon Macnack


Un abrazo!!

http://electricalsound.com (Seguimos mejorando)
paranoik0
J00F na mesma sala do Jean.. isso é quase crime :whip:

espero que gravem o set dele
Psychonoise
nossa lembraram até de jeriquaqura...dve ser mo comedia os caras pronunciando isso...
The Darklord
Quero ver é que tipo de set vai apresentar o PvD... se for do estilo do Energy 2003 não o perco por nada deste mundo.
orange4
quote:
Originally posted by paranoik0
J00F na mesma sala do Jean.. isso é quase crime :whip:

:whip:

quote:
nossa lembraram até de jeriquaqura...dve ser mo comedia os caras pronunciando isso...

ladies and gentlemen... JERICUEICUEIRA!!!! WOWWowowowowOwOwowowwo \o/\o/\o/\o/\o/
BRAZUKA
quote:
Originally posted by orange4
ladies and gentlemen... JERICUEICUEIRA!!!! WOWWowowowowOwOwowowwo \o/\o/\o/\o/\o/



UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHUHAHAUUHAUHAUHAUHAuhAUHAUAHAUHAUH
AUHHUAUHAuhAuhAuhAuhAUHauhAUHAuhauhAHuaHUaHuaUHAUHaUHauhuhAuhAuhAUh

hahah quase cai da cadeira aki d tanto rir...
hahaha...pow tb naum vou perder esse innercity por nada...kero ver
como os kras vaum pronunciar isso...:haha: :haha: :haha:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement