|
Info Completa: State of Trance III - 13/11
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Aeeee galera, segue a info completa da festa de 1 ano do Energy BR.
State of Trance III - 1 ano de Energy BR
Quinta - 13/11 - 23h
O Energy BR comemora 1 ano em grande estilo!!
Pista "Soft" Home:
Progressive & Uplifting Trance
DJs:
Fábio Stein
Amazon (Guto Putti)
Alan França
Ryonn
Pista "Hard" Hole:
Hard & Tech Trance
DJs:
Jack
Justin
Nuta
Phabian
Local: Mood Club
Rua Teodoro Sampaio, 1109
Pinheiros - SP
Preço: MULHER c/ flyer ou lista - VIP até às 24h - após R$20 cons.
s/ flyer R$30 cons.
HOMEM c/ flyer ou lista - R$20 cons.
s/ flyer R$40 cons.
Nome na Lista:
[email protected][/email]
Infos: http://www.energybr.net - [email][email protected]
(11) 9835-8175
(11) 3060-9010
Apoio: AME, FiberOnline, Intergroove, Raves, RRAURL, Red Bull, Sosni, Poa Vibe e Anasthasia
Flyer:

Aos que forem de SP, esperamos vocês lá heim!
[]s |
|
|
| Furel |
/me procura passagens promocionais de fim de semana na Gol, TAM e Varig.
(5 minutos depois...)
/me obviamente, não encontra! :whip: :whip: :whip:
É Jack, não vai ser dessa vez... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
/me procura passagens promocionais de fim de semana na Gol, TAM e Varig.
(5 minutos depois...)
/me obviamente, não encontra! :whip: :whip: :whip:
É Jack, não vai ser dessa vez... |
Num esquenta Furel!
Tenho certeza que teremos MUITAS edições e você estará em alguma delas...;)
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| falaaaaaaaa!!!E ai jack vai distribuir os flyers la no etapa? |
|
|
| mvt |
| é mais uma vez eu vou ficar aqui chupando dedo... talvez na proxima rola.:( mas d qualquer forma boa festa p/ quem for.;) |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by mvt
é mais uma vez eu vou ficar aqui chupando dedo... talvez na proxima rola.:( mas d qualquer forma boa festa p/ quem for.;) |
eh...eu sei como eh fikar soh xupando dedo:(
mas besteira....falta pouco mais d 1 ano soh ! :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
eh...eu sei como eh fikar soh xupando dedo:(
mas besteira....falta pouco mais d 1 ano soh ! :D |
Quero só ver heim!?
Quando vc estiver com 18, vamos ver se o senhor vem aqui pra SP mesmo....hehehehehehhehehehehhehehe
E não esqueçam, a festinha é nessa QUINTA!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| blzz!!e ai vai distribuir os flyers terça mesmo? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Quero só ver heim!?
Quando vc estiver com 18, vamos ver se o senhor vem aqui pra SP mesmo....hehehehehehhehehehehhehehe
E não esqueçam, a festinha é nessa QUINTA!
[]s |
:D pois tah feito! d repente quando vc ver um loko na festa com uma frase na camisa dizendo "CAUTION:BRAZUKA NA ÁREA!!" vai saber kem eh...
:D
pensando bem vou eh aproveitar esse tempo pra jah ir fazendo a cabeça dos meus pais...mas axo q num vai ser muito dificil afinal tenho parentes ai em sp uhuhuhuh rox!! :crazy: |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
:D pois tah feito! d repente quando vc ver um loko na festa com uma frase na camisa dizendo "CAUTION:BRAZUKA NA ÁREA!!" vai saber kem eh... |
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Essa eu quero ver heim!? :D
| quote: | | pensando bem vou eh aproveitar esse tempo pra jah ir fazendo a cabeça dos meus pais...mas axo q num vai ser muito dificil afinal tenho parentes ai em sp uhuhuhuh rox!! :crazy: |
Demoro! hehehehhehe
[]s |
|
|
| BRAZUKA |
PERGUNTA DE NOOB:
pra q serve esses flyers?
claro...alem da parte d publicidade e tudo mais...
tem mais alguma afinidade? |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
PERGUNTA DE NOOB:
pra q serve esses flyers?
claro...alem da parte d publicidade e tudo mais...
tem mais alguma afinidade? |
Além da divulgação, muitas vezes o flyer dá desconto para entrar na festa, como essa: s/ flyer é 40 reais, entendeu?
[]s |
|
|
|
|