return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Info Completa: State of Trance III - 13/11
View this Thread in Original format
Cristiano
Aeeee galera, segue a info completa da festa de 1 ano do Energy BR.

State of Trance III - 1 ano de Energy BR

Quinta - 13/11 - 23h

O Energy BR comemora 1 ano em grande estilo!!

Pista "Soft" Home:
Progressive & Uplifting Trance
DJs:


Fábio Stein
Amazon (Guto Putti)
Alan França
Ryonn

Pista "Hard" Hole:
Hard & Tech Trance
DJs:


Jack
Justin
Nuta
Phabian

Local: Mood Club
Rua Teodoro Sampaio, 1109
Pinheiros - SP

Preço: MULHER c/ flyer ou lista - VIP até às 24h - após R$20 cons.
s/ flyer R$30 cons.

HOMEM c/ flyer ou lista - R$20 cons.
s/ flyer R$40 cons.

Nome na Lista:
[email protected][/email]

Infos: http://www.energybr.net - [email][email protected]
(11) 9835-8175
(11) 3060-9010

Apoio: AME, FiberOnline, Intergroove, Raves, RRAURL, Red Bull, Sosni, Poa Vibe e Anasthasia

Flyer:



Aos que forem de SP, esperamos vocês lá heim!

[]s
Furel
/me procura passagens promocionais de fim de semana na Gol, TAM e Varig.

(5 minutos depois...)

/me obviamente, não encontra! :whip: :whip: :whip:

É Jack, não vai ser dessa vez...
Cristiano
quote:
Originally posted by Furel
/me procura passagens promocionais de fim de semana na Gol, TAM e Varig.

(5 minutos depois...)

/me obviamente, não encontra! :whip: :whip: :whip:

É Jack, não vai ser dessa vez...


Num esquenta Furel!
Tenho certeza que teremos MUITAS edições e você estará em alguma delas...;)

[]s
Psychonoise
falaaaaaaaa!!!E ai jack vai distribuir os flyers la no etapa?
mvt
é mais uma vez eu vou ficar aqui chupando dedo... talvez na proxima rola.:( mas d qualquer forma boa festa p/ quem for.;)
BRAZUKA
quote:
Originally posted by mvt
é mais uma vez eu vou ficar aqui chupando dedo... talvez na proxima rola.:( mas d qualquer forma boa festa p/ quem for.;)


eh...eu sei como eh fikar soh xupando dedo:(


mas besteira....falta pouco mais d 1 ano soh ! :D
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
eh...eu sei como eh fikar soh xupando dedo:(


mas besteira....falta pouco mais d 1 ano soh ! :D


Quero só ver heim!?
Quando vc estiver com 18, vamos ver se o senhor vem aqui pra SP mesmo....hehehehehehhehehehehhehehe


E não esqueçam, a festinha é nessa QUINTA!

[]s
Psychonoise
blzz!!e ai vai distribuir os flyers terça mesmo?
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Cristiano
Quero só ver heim!?
Quando vc estiver com 18, vamos ver se o senhor vem aqui pra SP mesmo....hehehehehehhehehehehhehehe


E não esqueçam, a festinha é nessa QUINTA!

[]s



:D pois tah feito! d repente quando vc ver um loko na festa com uma frase na camisa dizendo "CAUTION:BRAZUKA NA ÁREA!!" vai saber kem eh...

:D

pensando bem vou eh aproveitar esse tempo pra jah ir fazendo a cabeça dos meus pais...mas axo q num vai ser muito dificil afinal tenho parentes ai em sp uhuhuhuh rox!! :crazy:
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
:D pois tah feito! d repente quando vc ver um loko na festa com uma frase na camisa dizendo "CAUTION:BRAZUKA NA ÁREA!!" vai saber kem eh...


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Essa eu quero ver heim!? :D

quote:
pensando bem vou eh aproveitar esse tempo pra jah ir fazendo a cabeça dos meus pais...mas axo q num vai ser muito dificil afinal tenho parentes ai em sp uhuhuhuh rox!! :crazy:


Demoro! hehehehhehe

[]s

BRAZUKA
PERGUNTA DE NOOB:

pra q serve esses flyers?
claro...alem da parte d publicidade e tudo mais...
tem mais alguma afinidade?
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
PERGUNTA DE NOOB:

pra q serve esses flyers?
claro...alem da parte d publicidade e tudo mais...
tem mais alguma afinidade?


Além da divulgação, muitas vezes o flyer dá desconto para entrar na festa, como essa: s/ flyer é 40 reais, entendeu?

[]s
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement