|
F U T E B O L ! ! ! (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Furel
É... "Salve" antes que caia no buraco! :toothless
|
Pior que é verdade! heheehehhehehehhehe
O Corinthians tá uma merda nesse brasileirão!
Mas beleza, logo mais o timão volta a tona!
Isso sempre acontece...:D :D :D :D |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Pior que é verdade! heheehehhehehehhehe
O Corinthians tá uma merda nesse brasileirão!
Mas beleza, logo mais o timão volta a tona!
Isso sempre acontece...:D :D :D :D |
tomara q naum aconteça uhuhuhuhuhuuh :disbelief
:D |
|
|
| Furel |
| Agora, tristeza maior é o futebol carioca: Um time na segundona (se bem que Sao Paulo tem 2, mas a Portuguesa nao conta muito), o Fluminense caindo, o Vasshhhhco e o Framengo caindo... E O EURICO REELEITO! :stongue: |
|
|
| mvt |
| sei q os cariocas daqui do TA vão ficar puto comigo mas, tomara q o futebol do rio numca se recupere.na decada de 80 quando o futebol do rio tava no auge a imprensa e os times do rio esnobavam os times mineiros e alem disso sempre contavam com a ajuda da arbitragem para conseguir resultados.o futebol é realmente engraçado, agora o futebol carioca é uma vergonha nacional.:( :( |
|
|
| The Darklord |
Bem... já que não posso falar do meu Benfica aqui, tenho de me adaptar à realidade deste fórum...
*\o/* FLAMENGO *\O/* Ownados mas ainda de pé (lol) |
|
|
| BRAZUKA |
opa perai dark...
uma pergunta:
quais saum os melhores times d futebol dai d portugal?? |
|
|
| The Darklord |
/me 'tava -se a sentir excluído.
Então, temos o F.C.Porto, que arrebanhou tudo na época passada, incluindo a Taça UEFA, o Sporting, que após um jejum de 18 anos lá voltou a canhar um campeonatozinho... e o meu Benfas (BENFICA), que está a entrar no 10º ano de jejum. Depois temos os outros lambe-botas, como Boavista, Vitória de Guimarães, Marítimo, e por aí fora. Depois, é claro... alguns "históricos" que também andam pelas ruas da amargura, como o Vitória de Setúbal, a Académica, o Atlético... E ficava horas a contar a história dos anos 60/70/80, quando o meu Benfas era dono e senhor de Portugal... *suspira* |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
/me 'tava -se a sentir excluído.
Então, temos o F.C.Porto, que arrebanhou tudo na época passada, incluindo a Taça UEFA, o Sporting, que após um jejum de 18 anos lá voltou a canhar um campeonatozinho... e o meu Benfas (BENFICA), que está a entrar no 10º ano de jejum. Depois temos os outros lambe-botas, como Boavista, Vitória de Guimarães, Marítimo, e por aí fora. Depois, é claro... alguns "históricos" que também andam pelas ruas da amargura, como o Vitória de Setúbal, a Académica, o Atlético... E ficava horas a contar a história dos anos 60/70/80, quando o meu Benfas era dono e senhor de Portugal... *suspira* |
Tá igual os torcedores do Atlético MG. Os cara a única coisa que sabem zuar os cruzeirense é que "em mil novecentos e calhambeque fomos campeões brasileiros e voces nunca foram". E o Galo desde lá só tem um título da "Comembol" que é uma copa FALIDASSA, nem sei se tem mais. E esse ano C R U Z E I R O vai papar essa entao... Eles vao ter que me engolir!!! |
|
|
| Furel |
| E o joguinho da seleção hein? Que pelada! Cara, eu odeio o Parreira... |
|
|
| The Darklord |
Deixem estar, nós empatámos com a Grécia... e a minha convicção de que "esse tal" Figo é um cancro continua a acentuar-se, especialmente desde que o homem me falha um penalty...
E vivó Scolari! |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by The Darklord
E vivó Scolari! |
BOns tempos quando ele treinava o Cruzeiro, mas nao posso me queixar nem um pouco. Na verdade, técnicos Brasileiros que dirigem outras seleções tem se dado bem contra o Brasil. Portugal é um exemplo. E acho que um empate tb pode ser considerado bom pro Peru... |
|
|
| The Darklord |
Portugal leva desconto neste jogo porque do outro lado estava uma selecção que se APUROU para o Euro 2004 (nós, ao invés, só lá vamos porque somos nós que o fazemos...), mas enfim: vou esperar para ver. E se as minhas previsões acertarem, quando chegar ao dia da final, já eu me ri tanto ou mais do que quando Portugal perdeu com a Coreia no WC2002...

Isto em 2002... e em 2004, como será? |
|
|
|
|