return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Estou vendendo minhas Technics
View this Thread in Original format
QRIUS1
Olá galera,

Estou vendendo um par de TECHNICS 1200 MKII SILVER, COM AGULHAS ORTOFON CONCORDE DJ, E CASE MALA. Aos interessados, deixe um post aki mesmo. Entrego na sua porta se for SP.
Maaz
:eek:

Por quanto!? Tipo, no meu caso dá pra entregar em SP mesmo porque meus pais tão indo praí no final do mês.

Er... mixer não-incluso, né?
QRIUS1
iai Maaz! blz...

Entao, na verdade, estou botando tudo pra vender. Segue a lista:

-2 1200 Technics com agulhas Ortofon DJ + case
-1 CDJ Pioneer 500 II LTD
-1 CDJ 100S Pioneer
-1 Pìoneer DJM 500 mixer
-1 phone Technics 1200 prata
-1 retorno
-1 todos os cabos necessários
-+ de 200 discos originais uplifting, prog house, house e techno (muita coisa importada)

Ve o q te interessa e me manda um email: [email protected][/email]

ou MSN: [email][email protected]
Maaz
blz... a propósito, alguém aí quer comprar um saxofone tenor? :D

info: [email protected]
Furel
quote:
Originally posted by QRIUS1
Olá galera,

Estou vendendo um par de TECHNICS 1200 MKII SILVER, COM AGULHAS ORTOFON CONCORDE DJ, E CASE MALA. Aos interessados, deixe um post aki mesmo. Entrego na sua porta se for SP.


Posso perguntar pq ta vendendo? Desistiu de eletronica ou sao os tempos que tao dificeis?
Psychonoise
AAAAAAAAAA!!!quanto sai cada disco!?!?
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
AAAAAAAAAA!!!quanto sai cada disco!?!?


ia fazer a mesma pergunta...soh q pro mixer hehe:D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement