|
Estou vendendo minhas Technics
|
View this Thread in Original format
| QRIUS1 |
Olá galera,
Estou vendendo um par de TECHNICS 1200 MKII SILVER, COM AGULHAS ORTOFON CONCORDE DJ, E CASE MALA. Aos interessados, deixe um post aki mesmo. Entrego na sua porta se for SP. |
|
|
| Maaz |
:eek:
Por quanto!? Tipo, no meu caso dá pra entregar em SP mesmo porque meus pais tão indo praí no final do mês.
Er... mixer não-incluso, né? |
|
|
| QRIUS1 |
iai Maaz! blz...
Entao, na verdade, estou botando tudo pra vender. Segue a lista:
-2 1200 Technics com agulhas Ortofon DJ + case
-1 CDJ Pioneer 500 II LTD
-1 CDJ 100S Pioneer
-1 Pìoneer DJM 500 mixer
-1 phone Technics 1200 prata
-1 retorno
-1 todos os cabos necessários
-+ de 200 discos originais uplifting, prog house, house e techno (muita coisa importada)
Ve o q te interessa e me manda um email: [email protected][/email]
ou MSN: [email][email protected] |
|
|
| Maaz |
blz... a propósito, alguém aí quer comprar um saxofone tenor? :D
info: [email protected] |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by QRIUS1
Olá galera,
Estou vendendo um par de TECHNICS 1200 MKII SILVER, COM AGULHAS ORTOFON CONCORDE DJ, E CASE MALA. Aos interessados, deixe um post aki mesmo. Entrego na sua porta se for SP. |
Posso perguntar pq ta vendendo? Desistiu de eletronica ou sao os tempos que tao dificeis? |
|
|
| Psychonoise |
| AAAAAAAAAA!!!quanto sai cada disco!?!? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
AAAAAAAAAA!!!quanto sai cada disco!?!? |
ia fazer a mesma pergunta...soh q pro mixer hehe:D |
|
|
|
|