return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Eu quero é mais!!!
View this Thread in Original format
Psychonoise
Alguem ai ja ouviu amoeba assassin - Piledriver (grayed out summer mix)??Eu queria mais desse estilo ...
BRAZUKA
nem vei...
ainda naum...mas d hj a noite naum passa :D
vitorsl
Mto boa essa musica.. tesaummm :eyespop: :eyespop: :eyespop:
Não sei outras do mesmo estilo.. mas tente:

- Underworld - Born Slippy Nuxx (Paul Oakenfold Mix)

Os vocais no estilo underworld e a melodia dark se assemelham ao remix de born slippy do oak ;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement