|
produtores q detonam...
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
tah com um tempinho q eu estou d olho em alguns produtores...
Hiver & Hammer
Neo & Farina
Hemstock & Jennings
Pulser
pow essa galera detona...pelo menos cerca d 90% das musicas deles (ou remix q eles fazem) eu adoro... |
|
|
| The Darklord |
| Ultimamente estou mais virado para os remixes de Above & Beyond e Hybrid. Especialmente os últimos. |
|
|
| BRAZUKA |
| eh kra...eu eskeci do above & beyond... |
|
|
| Furel |
| Eu sou mto fan do NU NRG... |
|
|
| Cristiano |
Atualmente eu tenho pagado um pau pra esses:
Hennes & Cold
Svenson & Gielen
Paul Van Dyk
Jam X & DeLeon aka Dumonde
YOMC
That's it...
:cool:
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| nu-nrg é animal!! |
|
|
| The Darklord |
Nu-NRG - Connective está munto jeitosa, diga-se de passagem...
Quanto aos referidos posteriormente, 'tou desactualizado. |
|
|
| mvt |
ultimamente muitos produtores tem me chamado a atençao mas esses ai merecem destaque :
hemstock & jennings
vincent de moor
lange
marcos
solar stone & scott bond
ron van den beuken
ronski speed
top 10 d todos os tempos:;)
lange
ferry corsten
darren tate
vincent de moor
mirco de govia
paul van dyk
armin van buuren
dj tiesto
matt darey
rank 1 |
|
|
| Space Cadet |
Alem dos outros ja ditos acho que o James Holden e um puta produtor!!! Ele nao e tao bom como um Dj, mas as producoes dele sao demais!!!
Se vces nao conhecem escuta umas producoes do Markus Schulz e um DJ Local la em Miami. O cara e mais um estilo progressive mas tb manda muito bem!! Estilo gabriel and Dresden so que mais dark
E to curtindo o Junkie XL a vera, vi ele de novo no Creamfields em Argentina(que alias foi um desastre, por causa de chuva etc..)
Mas o Junkie mandou muito bem, que show animal!!! |
|
|
| Psychonoise |
| é eu vi o junkie no skol foi bem loko..o cara é bem carismatico e comedia vale a pena pelas musicas e ver ele fazendo o live hehe |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
é eu vi o junkie no skol foi bem loko..o cara é bem carismatico e comedia vale a pena pelas musicas e ver ele fazendo o live hehe |
Concordo... o live dele foi um dos que a galera mais pulou... |
|
|
|
|