|
Parabéns pro...
|
View this Thread in Original format
| Furel |
F U R E L
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Parabéns pra mim! Estou ficando velho! Hoje todos celebram minha chegada no mundo há 22 anos atrás!!! |
|
|
| Martinez |
| ae parabens Furel, 22 anos de idade.. qtos de cerva? heheheheh :p |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... então ainda sou um petiz a comparar com esta gente toda... :sadgreen: Enfim, parabens :) |
|
|
| BRAZUKA |
aeeeeeeeeee
parabens vei...
tah fikando velhinho uhuhuhuhh...
felicidades kra e muito, muito, mas muito TRANCE na sua vida!!!:D |
|
|
| Psychonoise |
| pqp mas q anciao...ja vai preparando as fraudas geriatricas! |
|
|
| Maaz |
Esse aqui merece um post :D
Feliz niver véi ;) |
|
|
| Furel |
Ae galera, valeu a solidariedade!
Comemorei meu aniversário com a família na Terça mas a quebradeira oficial vai ser sexta-feria agora, no buteco mais perto de voce, onde completarei 06 anos de cerva! AEEEEEEEEEEEEEEEE! Sensacional. Quem quiser vir, ta convidado!
Eu fui jantar com meus pais e namorada aí eles brindaram e eu fiz os agradecimentos: "Queria agradecer meus pais por, há 22 anos e 9 meses atrás, terem feito sexo naquela noite em que fui concebido"! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Furel
Quem quiser vir, ta convidado! |
Contem comigo!

*pensa*
Ah, raios, não pode ser...
Tenho teste de Análise Matemática I no Sábado...  |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Tenho teste de Análise Matemática I no Sábado... |
eu tambem :wtf:
HAPPY ING PARABENS MAN :D |
|
|
| The Darklord |
Erm... Por acaso até nem é este sábado, é no seguinte (não sei como raio meti na cabeça que era neste...).
Portanto contem comigo :D |
|
|
| mvt |
| parabens vei (atrasado) ...mas 6 anos de cerva só, eu duvido , aposto q vc bebe desde os 10 anos seu pingunço :D :D :D brincadeirinha:happy2: :happy2: sexta não vai da vei eu vo toca numa festa d um amigo meu , mas d qualquer forma boa festa p/ todos aqueles q forem a um buteco encher a cara:eyespop: :crazy: :eyespop: :crazy: |
|
|
| Furel |
| Valew! Ai, ce é de Bh mas nos nunca saimo junto hein velho... Vamo combinar de sentar, ouvir um trance tomar umas.... |
|
|
|
|