return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Parabéns pro...
View this Thread in Original format
Furel
F U R E L
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Parabéns pra mim! Estou ficando velho! Hoje todos celebram minha chegada no mundo há 22 anos atrás!!!
Martinez
ae parabens Furel, 22 anos de idade.. qtos de cerva? heheheheh :p
The Darklord
Hmm... então ainda sou um petiz a comparar com esta gente toda... :sadgreen: Enfim, parabens :)
BRAZUKA
aeeeeeeeeee

parabens vei...
tah fikando velhinho uhuhuhuhh...

felicidades kra e muito, muito, mas muito TRANCE na sua vida!!!:D
Psychonoise
pqp mas q anciao...ja vai preparando as fraudas geriatricas!
Maaz
Esse aqui merece um post :D

Feliz niver véi ;)
Furel
Ae galera, valeu a solidariedade!

Comemorei meu aniversário com a família na Terça mas a quebradeira oficial vai ser sexta-feria agora, no buteco mais perto de voce, onde completarei 06 anos de cerva! AEEEEEEEEEEEEEEEE! Sensacional. Quem quiser vir, ta convidado!

Eu fui jantar com meus pais e namorada aí eles brindaram e eu fiz os agradecimentos: "Queria agradecer meus pais por, há 22 anos e 9 meses atrás, terem feito sexo naquela noite em que fui concebido"!
The Darklord
quote:
Originally posted by Furel
Quem quiser vir, ta convidado!


Contem comigo!


*pensa*

Ah, raios, não pode ser...


































Tenho teste de Análise Matemática I no Sábado...
paranoik0
quote:
Originally posted by The Darklord
Tenho teste de Análise Matemática I no Sábado...


eu tambem :wtf:

HAPPY ING PARABENS MAN :D
The Darklord
Erm... Por acaso até nem é este sábado, é no seguinte (não sei como raio meti na cabeça que era neste...).
Portanto contem comigo :D

mvt
parabens vei (atrasado) ...mas 6 anos de cerva só, eu duvido , aposto q vc bebe desde os 10 anos seu pingunço :D :D :D brincadeirinha:happy2: :happy2: sexta não vai da vei eu vo toca numa festa d um amigo meu , mas d qualquer forma boa festa p/ todos aqueles q forem a um buteco encher a cara:eyespop: :crazy: :eyespop: :crazy:
Furel
Valew! Ai, ce é de Bh mas nos nunca saimo junto hein velho... Vamo combinar de sentar, ouvir um trance tomar umas....
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement