|
leiam... (pg. 2)
|
View this Thread in Original format
| mvt |
| quote: | Originally posted by Furel
Engraçado, vcs falando que quando apresentam os trance o povo fala "kd vocal". Comigo é diferente. Meus colega gostam. Quem tem uma quedinha por musica eletronica sempre gosta. Apesar de que enjoam rápido, mas acham melhor que lasgo etc. Uma frase que eu ouço muito, e que inclusive ja falei muito antigamente é: "Só gosto desse tipo de música em boate". Eu era assim, mas eu gostava TANTO de ouvir nas boate que passei a ouvir em casa... :toothless (na rua, no carro onde der tb...) |
"só gosto desse tipo d musica em boite"..essa frase eu tb escuto d +(principalmente das mulheres), já me acostumei a ouvir o povo dizer q esse tipo d musica cansa e q é enjoativo e tals,acho até normal o povo falar isso.
agora não venha me falar q as musicas são todas iguais , muita gente me fala isso ...mas ja me acostumei com isso tb , conto até 5 e respiro bem fundo e finjo q não ouvi ;) ;) |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe é claro q musica com vocal é mais facil de gosta alem de parecer q varia bem mais por causa do vocal é bem mais facil de guarda ja q vc pode cantarola...vc consseguiria cantarolar por exemplo veracocha - carteblanche uheueuhe... |
|
|
| Lucas Aly |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
psy com guitarra !!Parece metallica hehehe sem qre tira eles...uheuhehueuh. |
E acredite... Paranormal Attack fez um rmx de seek and destroy do metallica. MUITO TOSCO por sinal.
lol. |
|
|
| bzcfuzileiro |
| bom como sou mei leigo nessas parada de cada estilo de música eletronica prefiro ficar só de butuca :eyes: |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Lucas Aly
E acredite... Paranormal Attack fez um rmx de seek and destroy do metallica. MUITO TOSCO por sinal.
lol. |
oxi...eu hein...
:wtf:
quanto a tu felipe(fuzil pra kem ainda num sabe) naum tah muito atras...tb sou leigo lol...to aprendendo com os kras aki e em outros
lugares... |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe o segredo é desencana de fica sabendo o estilo e ouvir musica |
|
|
| BRAZUKA |
eh diogo:D
pow falando em escutar musica vou ligar o som no pc e abrir o winamp
:D :D :D :D :D :D :D
* Edit do moderador *
:D |
|
|
| bzcfuzileiro |
| :o hey brazuka, já gravei teu cd, tem 2 shows e uma porrada de clipe |
|
|
| Furel |
I know you want me! pam pam pam pam pam! pam pam pam pam pam! :D
HEHEHE Crush é mto foda! |
|
|
| bzcfuzileiro |
| err kem :conf: ?? são poucos os djs q eu realmente conheço... :conf: |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Furel
I know you want me! pam pam pam pam pam! pam pam pam pam pam! :D
HEHEHE Crush é mto foda! |
hahaha q porra é essa??? |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
hahaha q porra é essa??? |
UUUUUUUOUUUUUUUUUUUUU
I KNOW YOU WANT ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA MUSICA EH MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
jah gravou fel? UHUHUH Q MASSA Q MASSA!!!!!
Q MASSSSSSSSSSSA ! ! ! ! MUAHAHAHAHA :disbelief
(err liguem naum eu to sofrendo d atordoamento por estar escutando
trance durante mais d 7 horas sem parar...nossa moh legal essa
sensation:eyespop: )
pow furel tu foi lembrar dessa musica...
vou escutar agora mesmo!!! coloka 145bpm e liga bem alto no som!!!
:crazy: |
|
|
|
|