return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
leiam... (pg. 2)
View this Thread in Original format
mvt
quote:
Originally posted by Furel
Engraçado, vcs falando que quando apresentam os trance o povo fala "kd vocal". Comigo é diferente. Meus colega gostam. Quem tem uma quedinha por musica eletronica sempre gosta. Apesar de que enjoam rápido, mas acham melhor que lasgo etc. Uma frase que eu ouço muito, e que inclusive ja falei muito antigamente é: "Só gosto desse tipo de música em boate". Eu era assim, mas eu gostava TANTO de ouvir nas boate que passei a ouvir em casa... :toothless (na rua, no carro onde der tb...)


"só gosto desse tipo d musica em boite"..essa frase eu tb escuto d +(principalmente das mulheres), já me acostumei a ouvir o povo dizer q esse tipo d musica cansa e q é enjoativo e tals,acho até normal o povo falar isso.
agora não venha me falar q as musicas são todas iguais , muita gente me fala isso ...mas ja me acostumei com isso tb , conto até 5 e respiro bem fundo e finjo q não ouvi ;) ;)
Psychonoise
hehehe é claro q musica com vocal é mais facil de gosta alem de parecer q varia bem mais por causa do vocal é bem mais facil de guarda ja q vc pode cantarola...vc consseguiria cantarolar por exemplo veracocha - carteblanche uheueuhe...
Lucas Aly
quote:
Originally posted by Psychonoise
psy com guitarra !!Parece metallica hehehe sem qre tira eles...uheuhehueuh.


E acredite... Paranormal Attack fez um rmx de seek and destroy do metallica. MUITO TOSCO por sinal.

lol.
bzcfuzileiro
bom como sou mei leigo nessas parada de cada estilo de música eletronica prefiro ficar só de butuca :eyes:
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Lucas Aly
E acredite... Paranormal Attack fez um rmx de seek and destroy do metallica. MUITO TOSCO por sinal.

lol.


oxi...eu hein...
:wtf:

quanto a tu felipe(fuzil pra kem ainda num sabe) naum tah muito atras...tb sou leigo lol...to aprendendo com os kras aki e em outros
lugares...
Psychonoise
hehehe o segredo é desencana de fica sabendo o estilo e ouvir musica
BRAZUKA
eh diogo:D

pow falando em escutar musica vou ligar o som no pc e abrir o winamp
:D :D :D :D :D :D :D

* Edit do moderador *

:D
bzcfuzileiro
:o hey brazuka, já gravei teu cd, tem 2 shows e uma porrada de clipe
Furel
I know you want me! pam pam pam pam pam! pam pam pam pam pam! :D

HEHEHE Crush é mto foda!
bzcfuzileiro
err kem :conf: ?? são poucos os djs q eu realmente conheço... :conf:

Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
I know you want me! pam pam pam pam pam! pam pam pam pam pam! :D

HEHEHE Crush é mto foda!


hahaha q porra é essa???
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
hahaha q porra é essa???


UUUUUUUOUUUUUUUUUUUUU

I KNOW YOU WANT ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ESSA MUSICA EH MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


jah gravou fel? UHUHUH Q MASSA Q MASSA!!!!!
Q MASSSSSSSSSSSA ! ! ! ! MUAHAHAHAHA :disbelief


(err liguem naum eu to sofrendo d atordoamento por estar escutando
trance durante mais d 7 horas sem parar...nossa moh legal essa
sensation:eyespop: )


pow furel tu foi lembrar dessa musica...
vou escutar agora mesmo!!! coloka 145bpm e liga bem alto no som!!!
:crazy:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement