return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Aew Administrador
View this Thread in Original format
bzcfuzileiro
:( :( Me registrei errado sei lá... eu fico logado como: FµZïLèí®Ø que é meu nick mermo, mas num consigo postar nada =(
Psychonoise
ichi...bem vindo ao TA heheh
bzcfuzileiro
:) lw :)
BRAZUKA
ae !!

uhuh

psycho esse ai eh meu primo...

aff tu demorou a se registrar aki...a net ai tah fod* neh?:D
Psychonoise
ja tava suspeitando...mais um de maceio assim....
Maaz
Oi, eu sou o moderador.

Cê podia me dar mais detalhes pra que eu possa falar direito com o administrador? Apesar dele falar um pouquinho de português, acho que fica melhor se eu for falar com ele mesmo. Diga quando cê cadastrou, qual o problema que tá acontecendo e tudo mais :)

ps.: pois é, praqueles que não sabiam, nosso caro administrador é filho de portuguas :D
BRAZUKA
maaz kem eh o admin do forum do ta?

* Edit do moderador *

É o Swamper
paranoik0
talvez por o nick tar cheio de caracteres esquisitos?
Furel
Gente... voces tão panfletando agora é? Cada dia tem um novo TA aqui! Isso é bacana! bem vindo! Junte-se à Jose Cid Alliance!
mvt
bem vindo ao forum...tomara q esse não seja + um daqueles q se registram e depois somen do mapa.;) ;)

BRAZUKA
quote:
Originally posted by Furel
...Junte-se à Jose Cid Alliance!


:D
Psychonoise
É pelo jeito o swanper pego um deschinelado deu uns trocados e mando ele distribuir "flyers" do forum pelo brasil uhhuhuhu
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement