|
Aew Administrador
|
View this Thread in Original format
| bzcfuzileiro |
| :( :( Me registrei errado sei lá... eu fico logado como: FµZïLèí®Ø que é meu nick mermo, mas num consigo postar nada =( |
|
|
| Psychonoise |
| ichi...bem vindo ao TA heheh |
|
|
| BRAZUKA |
ae !!
uhuh
psycho esse ai eh meu primo...
aff tu demorou a se registrar aki...a net ai tah fod* neh?:D |
|
|
| Psychonoise |
| ja tava suspeitando...mais um de maceio assim.... |
|
|
| Maaz |
Oi, eu sou o moderador.
Cê podia me dar mais detalhes pra que eu possa falar direito com o administrador? Apesar dele falar um pouquinho de português, acho que fica melhor se eu for falar com ele mesmo. Diga quando cê cadastrou, qual o problema que tá acontecendo e tudo mais :)
ps.: pois é, praqueles que não sabiam, nosso caro administrador é filho de portuguas :D |
|
|
| BRAZUKA |
maaz kem eh o admin do forum do ta?
* Edit do moderador *
É o Swamper |
|
|
| paranoik0 |
| talvez por o nick tar cheio de caracteres esquisitos? |
|
|
| Furel |
| Gente... voces tão panfletando agora é? Cada dia tem um novo TA aqui! Isso é bacana! bem vindo! Junte-se à Jose Cid Alliance! |
|
|
| mvt |
| bem vindo ao forum...tomara q esse não seja + um daqueles q se registram e depois somen do mapa.;) ;) |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by Furel
...Junte-se à Jose Cid Alliance! |
:D |
|
|
| Psychonoise |
| É pelo jeito o swanper pego um deschinelado deu uns trocados e mando ele distribuir "flyers" do forum pelo brasil uhhuhuhu |
|
|
|
|