return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 3 
Planos para a virada do Ano...
View this Thread in Original format
Lucas Aly
Não conheço a galera ainda daqui, não sei se o pessoal costuma se tromba nas festinhas, enfim...

O que é que vocês tão planejando fazer no fim do ano?!

Bom, vou dar o ponta pé e lançar o meu :crazy: :

Na verdade ainda não sei ao certo para onde ir. Fim do ano vão estar rolando 2 festivais, um na praia de Boipeba na Bahia [Universo Parallelo] e outro aqui mais perto, em Bertioga [Brazillians Trance Festival].

O Universo Paralello são 7 dias de festa numa praia insana, com lives de fullon e de progressivo muitos bons, porem to meio sem $$$ pra bancar esse luxo todo. Quem quiser ver as infos: http://www.universoparalello.art.br/

Acho que vou acabar caindo aqui pra Bertioga que é muito mais barato pra mim e o festival dura 3 dias. Vou gastar bem menos e aproveitar também. Brazillians Trance Festival também vem com um belo leque de artistas nacionais e internacionais de fullon, progressivo e ambient. Infos at: http://www.brazilianstrancefestival.com/

hehehe bom depois desse blablabla todo, pra quem não tem paciencia leia somente isso:

Fim do ano estou em Bertioga no Brazillian Trance Festival! Se alguém for, agente se tromba por lá! :eyespop:

Peace.
Psychonoise
interessante se num fosse rolar so psy....tenho casa ate q perto de bertioga mas acho q vo acabar indo pra festa do energy br q o cristiano vai dar...
The Darklord
Ficar em casa com uma lata de cerveja na mão e o telecomando na outra, a ver os fogos de artifício na televisão...
... ou então não.
Psychonoise
bem loko...num sabia q a vida ai ta tao boring
The Darklord
Até nem é assim tão má... mas eu não tenho amigos...
Space Cadet
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..
Psychonoise
É realmente o psy num é tao melodico como o trance e da a impreçao de ser meio primitivo mas deve ser foda fazer esse estilo...claro q eu so mais uplifting e progressive...aa!!markus schulz é bom viu!!!Concordocom voce a respeito do james holden...ou onde se ouviu falar q o marco vai vir pra ca???
The Darklord
Ah sim... também cá temos muito psy.
E depois, qualquer coisa que ouvem, mesmo que seja trance, é psicadélico e ja' falam nas pastilhas e tal... No outro dia, vinha no autocarro mais uma malta do meu curso, e trazia no discman o set de PvD @ Energy 2003. Já devem de ter imaginado o teor da conversa que surgiu...
Comio eu odeio a minha zona.

PS.: Este post foi construido por alguém que esteve durante 9 horas a olhar para código do Java... portanto não se admirem de ter sido colocado no sitio errado, na altura errada.
Space Cadet
quote:
Originally posted by Space Cadet
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..

Hehe..Tava falando que o Tiesto vem em Fevereiro o Marco(o mes, nao tenho os acentos no meu teclado americano...foi mal pela confusao!!)
Psychonoise
hehehe feivereiro ou março uhuhuh blz

Furel
Minha namorada trabalha em banco entao acho que ela nao vai conseguir imendar o feriado. Entao, devo ficar aqui por perto e vou viajar no carnaval com um casal amigo meu... (HEHEHE quem me viu quem me ve)
Lucas Aly
Quando comecei a ouvir e-music eu era muito mais voltado pro Trance em si, melódico e tal... mas já faz um tempo que de 4hs diarias ouvindo música 3:30 tranquilo são vertentes do psytrance. E olha, não é tão primitivo quanto parece, existem sim, alguns artistas que fazem músicas bem pobres. Mas alguns de fullon e MTOs de progressivo QUE tão fazendo cada música que vocês nao acreditam hehehe, mas isso não vem ao caso também... :crazy:

Talvez não tenha festival de Trance no Brasil, porque falta alguém com GRANA mesmo, alguma grande empresa, promovendo estes eventos. Os artistas de trance acho que cobram uma nota $$$ pra virem tocar. Não é qualquer um que consegue chamar um "helloooo motoooo" , um Tiesto e um Armin pra vir tocar num Festival.

Enfim, é issoae :eyespop:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 3 
Privacy Statement