|
Planos para a virada do Ano...
|
View this Thread in Original format
| Lucas Aly |
Não conheço a galera ainda daqui, não sei se o pessoal costuma se tromba nas festinhas, enfim...
O que é que vocês tão planejando fazer no fim do ano?!
Bom, vou dar o ponta pé e lançar o meu :crazy: :
Na verdade ainda não sei ao certo para onde ir. Fim do ano vão estar rolando 2 festivais, um na praia de Boipeba na Bahia [Universo Parallelo] e outro aqui mais perto, em Bertioga [Brazillians Trance Festival].
O Universo Paralello são 7 dias de festa numa praia insana, com lives de fullon e de progressivo muitos bons, porem to meio sem $$$ pra bancar esse luxo todo. Quem quiser ver as infos: http://www.universoparalello.art.br/
Acho que vou acabar caindo aqui pra Bertioga que é muito mais barato pra mim e o festival dura 3 dias. Vou gastar bem menos e aproveitar também. Brazillians Trance Festival também vem com um belo leque de artistas nacionais e internacionais de fullon, progressivo e ambient. Infos at: http://www.brazilianstrancefestival.com/
hehehe bom depois desse blablabla todo, pra quem não tem paciencia leia somente isso:
Fim do ano estou em Bertioga no Brazillian Trance Festival! Se alguém for, agente se tromba por lá! :eyespop:
Peace. |
|
|
| Psychonoise |
| interessante se num fosse rolar so psy....tenho casa ate q perto de bertioga mas acho q vo acabar indo pra festa do energy br q o cristiano vai dar... |
|
|
| The Darklord |
Ficar em casa com uma lata de cerveja na mão e o telecomando na outra, a ver os fogos de artifício na televisão...
... ou então não. |
|
|
| Psychonoise |
| bem loko...num sabia q a vida ai ta tao boring |
|
|
| The Darklord |
Até nem é assim tão má... mas eu não tenho amigos...  |
|
|
| Space Cadet |
| Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo.. |
|
|
| Psychonoise |
| É realmente o psy num é tao melodico como o trance e da a impreçao de ser meio primitivo mas deve ser foda fazer esse estilo...claro q eu so mais uplifting e progressive...aa!!markus schulz é bom viu!!!Concordocom voce a respeito do james holden...ou onde se ouviu falar q o marco vai vir pra ca??? |
|
|
| The Darklord |
Ah sim... também cá temos muito psy.
E depois, qualquer coisa que ouvem, mesmo que seja trance, é psicadélico e ja' falam nas pastilhas e tal... No outro dia, vinha no autocarro mais uma malta do meu curso, e trazia no discman o set de PvD @ Energy 2003. Já devem de ter imaginado o teor da conversa que surgiu...
Comio eu odeio a minha zona. 
PS.: Este post foi construido por alguém que esteve durante 9 horas a olhar para código do Java... portanto não se admirem de ter sido colocado no sitio errado, na altura errada. |
|
|
| Space Cadet |
| quote: | Originally posted by Space Cadet
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo.. |
Hehe..Tava falando que o Tiesto vem em Fevereiro o Marco(o mes, nao tenho os acentos no meu teclado americano...foi mal pela confusao!!) |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe feivereiro ou março uhuhuh blz |
|
|
| Furel |
| Minha namorada trabalha em banco entao acho que ela nao vai conseguir imendar o feriado. Entao, devo ficar aqui por perto e vou viajar no carnaval com um casal amigo meu... (HEHEHE quem me viu quem me ve) |
|
|
| Lucas Aly |
Quando comecei a ouvir e-music eu era muito mais voltado pro Trance em si, melódico e tal... mas já faz um tempo que de 4hs diarias ouvindo música 3:30 tranquilo são vertentes do psytrance. E olha, não é tão primitivo quanto parece, existem sim, alguns artistas que fazem músicas bem pobres. Mas alguns de fullon e MTOs de progressivo QUE tão fazendo cada música que vocês nao acreditam hehehe, mas isso não vem ao caso também... :crazy:
Talvez não tenha festival de Trance no Brasil, porque falta alguém com GRANA mesmo, alguma grande empresa, promovendo estes eventos. Os artistas de trance acho que cobram uma nota $$$ pra virem tocar. Não é qualquer um que consegue chamar um "helloooo motoooo" , um Tiesto e um Armin pra vir tocar num Festival.
Enfim, é issoae :eyespop: |
|
|
|
|