return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Fuvest oq fazer? (pg. 2)
View this Thread in Original format
Psychonoise
karaka se sofreu ein!!!!Putz ai é foda ein mvt mas geralmente particular nao é coisa do outro mundo..foda é publica
mvt
concordo...mas se tratando d min mesmo é foda passar até se meu curso desse 1 por vaga , falo isso porque eu me conheço e tem tb a tal da matematica q fode tudo:nervous: :nervous:
Psychonoise
hehehe matematica oq fode a maioria é a linguagem q eles usam pra esplica e pra da os exercicios...mas se vc entende oq ele que fica facil ja q é uma coisa exata...ta certo q as veses rola uma matemagica mas isso vem com o treino e vc acaba vendo essa magica
Martinez
e psycho foi pauleira..
mvt, se tu se esforçar tu passa aonde quiser, é so se dedicar muito mesmo, esquecer todo o resto por uns meses, esse q é o problema :p
Furel
mvt, ce ta fazendo PUC?
Psychonoise
hehehehe olha o interesse....aiaia
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
hehehehe olha o interesse....aiaia

O fi, nos dois (mvt y yo!) somo de BH ne! Quem sabe ele nao vai estudar om uns amigo meu!?!?!
Psychonoise
heheheh depois qro q ele apresente as amigas dele...uheuhe
mvt
quote:
Originally posted by Furel
mvt, ce ta fazendo PUC?

to e tentei UNI BH tb , agora federal eu não quero nem ve.:p
mvt
quote:
Originally posted by Furel
O fi, nos dois (mvt y yo!) somo de BH ne! Quem sabe ele nao vai estudar om uns amigo meu!?!?!

seus amigos tentaram p/ q ??

Cristiano
quote:
Originally posted by Psychonoise
Vai q o tiesto vem pra ca???hehehe

Vai não...hehehehehhehehe
Parece que o negócio está confirmado mesmo.
Segundo os boatos, as apresentações serão entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro. VAI SER FODDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA!

[]s
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Cristiano
Vai não...hehehehehhehehe
Parece que o negócio está confirmado mesmo.
Segundo os boatos, as apresentações serão entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro. VAI SER FODDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA!

[]s

:whip: :whip: :whip:

:sadgreen:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement