|
uhuhuh olha essa sig
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
sig do DarkFall01 |
|
|
| Martinez |
| e ainda ganhar muita grana pra isso :rolleyes: |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe as veses sim as veses nao ne uhehueuheuh |
|
|
| The Darklord |
No dia em que isso compensar cá em Portugal largo os códigos em java e meto-me em DJ.
Outra opção é acabar o curso, trabalhar algum tempo, juntar umas massas, emigrar e tentar lá fora... vamos a ver. |
|
|
| Furel |
| Bom... beber eu já bebo! U-HU! Já tenho 1 em 3! |
|
|
| Psychonoise |
| eu tenho 2!!so falta esse ultimo q é dificil...isso se vc quiser qualidade... |
|
|
| The Darklord |
| Se alguém tiver a primeira, também não deve ser muito dificil arranjar as três... |
|
|
| *Nati* |
Ai ai ai q pensamentos viu!!! Só vcs homens pra pensarem assim tsc tsc tsc....
Boa sorte pra todos!!! hahahaha |
|
|
|
|