|
Problemas Na Conexão...
|
View this Thread in Original format
| bzcfuzileiro |
| ^_^ daê num sei se alguém aqui entende de hardware ou esse tipo de coisa, mas... Eu tô com uns probs na conexão(discada sux) aqui, eu tenho um modem de 56kbps, que só conecta de 40 kbps pra baixo, a velocidade dos downloads é lenta d+(por isso nem tô fazendo mais download de música :( :( ) bom, já troquei a linha telefonica e nada, mas levei pra casa dum amigo meu e lá pegou blz... SERÁ QUE É PORQUE MEU MODEM É V92?? sei lá isso é o maior problema relacionado a pc q já tive :( :( |
|
|
| Psychonoise |
| vai ve a rede telefonica ou os cabos do telefone tao podres...isso é normal...ainda mais aqui no brasil hehehe... |
|
|
| Furel |
| Eu tinha uns problema parecido com o seu, so que pior. As vezes o meu modem nao conectava nem por macumba. Apelei, comprei um ADSL e hoje sou um cidadão ciberneticamente feliz!!! |
|
|
| Psychonoise |
| hehehe mas tb nem tudo é flores com adsl...as veses essa merda cai |
|
|
| Furel |
| é, mas cair modem cai com mto mais frequencia ne... Sem contar que na minha opiniao, os beneficios superam os custos... |
|
|
| Psychonoise |
| é isso é verdade...se vai ter menos dor de kbça mas elas ainda vao existir... |
|
|
| bzcfuzileiro |
| quote: | Originally posted by Furel
Eu tinha uns problema parecido com o seu, so que pior. As vezes o meu modem nao conectava nem por macumba. Apelei, comprei um ADSL e hoje sou um cidadão ciberneticamente feliz!!! |
mas acontece q aki onde eu moro num tem provedora adsl =( :( :o |
|
|
| Psychonoise |
| putz;...nem cabo?? |
|
|
| bzcfuzileiro |
| tipo é q eu num moro na capital, eu me mudei pra uma ''sub cidade'' a praia do fracês como é conhecida, daí aki num tem porra nenhuma, a naum ser via satélite :( |
|
|
| Psychonoise |
| putz q foda...ou mas essa praia do frances é mo boa pro surf ne???ouvi fala q tem umas ondas legais ai |
|
|
| bzcfuzileiro |
| eh sim ;) ... depois de ter vindo morar aki, em março, abril desse ano, eu só comecei a surfar agora uns 2 meses atrás... |
|
|
| BRAZUKA |
eh...
onde o felipe mora num tem quase pn...contudo tem uma praia du kraio
lah!!:D
ah aki jah tem adsl psycho...mas como o sistema eh "novo" (fim d mundo eh foda) num tem em todo bairro...por exemplo aki no bairro
onde eu moro ainda num tem :whip:
essa *@*&@#(&¨$(@!(*¨@ ! ! ! ! :whip: :whip:
:D
EDITADO:
eita felipe, tinha eskecido d te perguntar uma coisa quando tu tava
aki em casa nakele dia...
tu surfa em qual parte do frances?
...no lado d maceio dos arrecifes ou do outro lado?(entendeu a perg?) |
|
|
|
|