|
Fórum Brasileiro
|
View this Thread in Original format
| bzcfuzileiro |
Tipo eu sei que cheguei agora por aqui, mas eu já visitei tanto fórum nessa web que perdi as contas, e esses fórums da TA são os que eu já vi mais Tópicos e respostas, tirando o BRASILEIRO(português) que tá meio mal das pernas :( ... A galera tem postar em massa pra passar o fórum principal da TA q tem mais de 500 mil respostas ;) sem flood claro(:disbelief ) mas bora lá :)
tópicozin só pra animar a galera |
|
|
| Psychonoise |
| heheheh se a gente deixa isso com tantos posts quanto os outros foruns vai ser spam puro..ehhehe a gente tem pouca gente |
|
|
| The Darklord |
| Até há uma maneira simples... é abrirmos N tópicos dedicados à trungalhunguice, à depravação e a actos que envolvem a natureza (em suma, letrinhas) - na medida de que o Sr. Moderador deixe (que não deixa, mas fica a intenção) - e é ver o nº de posts a subir em catadupa... Basta ver o exemplo do tópico do vocal trance. |
|
|
| Psychonoise |
é baixar o nivel é uma boa...acho q deveria ter ponografia mas deveria deixar esplicito avisando antes q aqle thread tem putaria...
* Edit do moderador *
:stongue:
Sinceramente, eu tava pensando em primeiro a gente fazer um pequeno intercâmbio com o povo do IsraTrance pra diminuir essa rivalidade entre o povo do psy e do euro. Aqueles daqui que botassem fé, se registrariam também lá. Aqueles de lá que também botassem fé, se registrariam aqui.
Que cês acham?
ps.: Talvez eu deixe um tópico lá no topo pra vocês... vou pensar no caso e vejo como posso fazer isso (não façam nada ainda!) |
|
|
| The Darklord |
| Bolinha vermelha no canto superior dirento - resulta sempre. |
|
|
| Furel |
| eu boto fé no que o Maaz disse... |
|
|
| bzcfuzileiro |
| eu só num boto pq num entendi o q ele falou... oq é isratrance? |
|
|
| Psychonoise |
| é um forum de psy trance...blz mas se tive guerra gente ta em desvantagem tu sabe... |
|
|
| Furel |
| é... eles tem homens bomba! |
|
|
| Psychonoise |
| hahahhahahaha!!pode cre!!!Vai numa festa de psy.... |
|
|
| The Darklord |
Se for preciso homens-bomba, eu voluntarizo-me.
Ou não.
* Edid do moderador *
Qualquer coisa, o tópico tá aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&threadid=143506
Ye-ye-hey! hehe, mas é mais fácil eles atacarem a gente com cogumelos, aliens e xamãs do que com bombas :p Brincadeira :) |
|
|
|
|