return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Fórum Brasileiro
View this Thread in Original format
bzcfuzileiro
Tipo eu sei que cheguei agora por aqui, mas eu já visitei tanto fórum nessa web que perdi as contas, e esses fórums da TA são os que eu já vi mais Tópicos e respostas, tirando o BRASILEIRO(português) que tá meio mal das pernas :( ... A galera tem postar em massa pra passar o fórum principal da TA q tem mais de 500 mil respostas ;) sem flood claro(:disbelief ) mas bora lá :)

tópicozin só pra animar a galera
Psychonoise
heheheh se a gente deixa isso com tantos posts quanto os outros foruns vai ser spam puro..ehhehe a gente tem pouca gente
The Darklord
Até há uma maneira simples... é abrirmos N tópicos dedicados à trungalhunguice, à depravação e a actos que envolvem a natureza (em suma, letrinhas) - na medida de que o Sr. Moderador deixe (que não deixa, mas fica a intenção) - e é ver o nº de posts a subir em catadupa... Basta ver o exemplo do tópico do vocal trance.
Psychonoise
é baixar o nivel é uma boa...acho q deveria ter ponografia mas deveria deixar esplicito avisando antes q aqle thread tem putaria...

* Edit do moderador *

:stongue:

Sinceramente, eu tava pensando em primeiro a gente fazer um pequeno intercâmbio com o povo do IsraTrance pra diminuir essa rivalidade entre o povo do psy e do euro. Aqueles daqui que botassem fé, se registrariam também lá. Aqueles de lá que também botassem fé, se registrariam aqui.

Que cês acham?

ps.: Talvez eu deixe um tópico lá no topo pra vocês... vou pensar no caso e vejo como posso fazer isso (não façam nada ainda!)
The Darklord
Bolinha vermelha no canto superior dirento - resulta sempre.
Furel
eu boto fé no que o Maaz disse...
bzcfuzileiro
eu só num boto pq num entendi o q ele falou... oq é isratrance?
Psychonoise
é um forum de psy trance...blz mas se tive guerra gente ta em desvantagem tu sabe...
Furel
é... eles tem homens bomba!
Psychonoise
hahahhahahaha!!pode cre!!!Vai numa festa de psy....

The Darklord
Se for preciso homens-bomba, eu voluntarizo-me.
Ou não.

* Edid do moderador *
Qualquer coisa, o tópico tá aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&threadid=143506

Ye-ye-hey! hehe, mas é mais fácil eles atacarem a gente com cogumelos, aliens e xamãs do que com bombas :p Brincadeira :)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement