return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 
O Brasileiro Se Desvaloriza Demais? (pg. 2)
View this Thread in Original format
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
os politicos vem do povo...


Mentira! O unico politico que veio do povo foi o Lula, que faz merdas diárias! Políticos vêem da elite, uma outra espécie de ser humano... :D
mvt
podem falar o q for do Brasil ...mas pelo menos o nosso pais numca jogou bomba atomica em nimguen e nem invadiu outro pais porcausa do seu petroleo.
Furel
O melhor país do mundo é a Suécia: Volvo e Loras gatísisisisisisisisismas! Povo rico e pacífico, país menos corrupto do mundo, atrás só da Finlandia nesse quesito. Sem contar que ce pega um barco e tá na Holanda!
Psychonoise
quote:
Originally posted by Furel
Mentira! O unico politico que veio do povo foi o Lula, que faz merdas diárias! Políticos vêem da elite, uma outra espécie de ser humano... :D


o brasil é o pais onde se tem a maior mobilidade social do mundo...
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
o brasil é o pais onde se tem a maior mobilidade social do mundo...


Mas até onde isso é positivo? Mobilidade social também inclui classe média alta por exemplo, virar classe média baixa ou pobre, por exemplo... E eu acredito que isso é muito mais frequente que um pobre ficar rico...
Psychonoise
entao...temos de tudo na politica...
Furel
A entendi... é, faz sentido
bzcfuzileiro
O brasil tem talento, o que falta é treino :conf:
Psychonoise
talento pra rouba treino pra ser honesto
Furel
quote:
Originally posted by Psychonoise
talento pra rouba treino pra ser honesto


HEHEHE tá revoltado vei?

Psychonoise
nem ate q to feliz!chego o vinil de gratiz pra mim!mas so to falando heheh operaçao gafanhoto!!ehhehe
amazon
:)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 
Privacy Statement