return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 2 [3] 4 
Tipos De Trance (pg. 3)
View this Thread in Original format
*Nati*
Droga, meus dedinhos estão coçando pra perguntar.......vô perguntar vai...grrrrrr....
lol c + v :conf:
oq é c + v?????????
td oq vcs falarem e eu não entender eu vô perguntar, então c não quiserem responder falem a minha linguaaaaaaaaa......rsssss

* Edit do moderador *
Ctrl+C -> Copy
Ctrl+V -> Paste

Isso significa que ele copiou o conteúdo da primeira mensagem e postou na segunda :)
Psychonoise
lol = laught out loud rindo muito alto
*Nati*
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Thanks!!!
The Darklord
BTW (By The Way): E CTRL+Insert e SHIFT+Insert... ninguém usa?
*Nati*
ehhhhhhh...tipo assim, o assunto aqui mudou completamente né??hehehe.......só o Psychonoise q falou de trance aqui, q deu exmplos!!
Ae, falem mais poxaaaaaaaaaaa......
BRAZUKA
quote:
Originally posted by *Nati*
ehhhhhhh...tipo assim, o assunto aqui mudou completamente né??hehehe.......só o Psychonoise q falou de trance aqui, q deu exmplos!!
Ae, falem mais poxaaaaaaaaaaa......


ah haha.....

vah se acostumando com isso....
orange4
hheeheh verdade aqui a gente começa a dicuti sobre trance daqui a pouco no mesmo topico qd vc vai ve ta cheio fotos bizarras etc.. heheehe :stongue:
*Nati*
Ahh td bem hehehe.........mas o assunto tem q voltar, pq eu quero saber maissssss hihihi
The Darklord
<-- O principal culpado dos desvios de assunto.
Shame on me.
(ou não :D)
Furel
O Dark enxerga sensualidade em todos os topicos....

Psychonoise
...é ate em topico onde so tem macho...
*Nati*
quote:
Originally posted by Psychonoise
...é ate em topico onde so tem macho...


Opaaaaaa e eu sou oq??? Não sou macho não!!!!!!
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 2 [3] 4 
Privacy Statement