return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
bbiizzaarroo
View this Thread in Original format
bzcfuzileiro


desculpa ai se alguém tiver pesadelo depois XD
BRAZUKA
:nervous:
Psychonoise
nossa q bizarro parece um travesti
bzcfuzileiro
ó o olho dele ó
*Nati*
:eyes: AAAAAAAAA q coisa horrível!!!.....não sei se dou risada ou se choro aqui!!!........hahahahaha
Psychonoise
eu do risada!!!ehehe
BRAZUKA
eu saio correndo com medo :nervous:
*Nati*
Como eu coloco uma imagem aqui????
BRAZUKA
hehehe facil nati...

quando vc vai postar procure na parte superior aki dessa caixa onde
agente digita a msg um botão com o nome IMG eh soh clickar e colokar
o url da imagem...


nossa...
saum quase 5 da manhã e aki tah bem claro jah...heheh tah rox o efeito da luz do sol aki no ceu e nas nuvems...

ultima musica q vou escutar antes d dormir:
Agnelli & Nelson - Holding onto nothing

:( num sei pq, mas essa visão do ceu e essa musica me deixou triste...
bzcfuzileiro
:tongue3 q coisa gay :whip:

*Nati*
Ah......tô ligada eu vi esse negócio de IMG, só q sobre colokar
o url da imagem, e c a imagem q eu tenho não esta em nenhum site????? e c ela estiver salvada no meu PC dai não dá?????

Q bunitinho....ficou todo emocionado e tristinhu com a musica e sol batendo na janela!!! kkkkkkkk
bzcfuzileiro
lol :eek:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement