|
bbiizzaarroo
|
View this Thread in Original format
| bzcfuzileiro |

desculpa ai se alguém tiver pesadelo depois XD |
|
|
| Psychonoise |
| nossa q bizarro parece um travesti |
|
|
| bzcfuzileiro |
ó o olho dele ó  |
|
|
| *Nati* |
| :eyes: AAAAAAAAA q coisa horrível!!!.....não sei se dou risada ou se choro aqui!!!........hahahahaha |
|
|
| Psychonoise |
| eu do risada!!!ehehe |
|
|
| BRAZUKA |
| eu saio correndo com medo :nervous: |
|
|
| *Nati* |
| Como eu coloco uma imagem aqui???? |
|
|
| BRAZUKA |
hehehe facil nati...
quando vc vai postar procure na parte superior aki dessa caixa onde
agente digita a msg um botão com o nome IMG eh soh clickar e colokar
o url da imagem...
nossa...
saum quase 5 da manhã e aki tah bem claro jah...heheh tah rox o efeito da luz do sol aki no ceu e nas nuvems...
ultima musica q vou escutar antes d dormir:
Agnelli & Nelson - Holding onto nothing
:( num sei pq, mas essa visão do ceu e essa musica me deixou triste... |
|
|
| bzcfuzileiro |
| :tongue3 q coisa gay :whip: |
|
|
| *Nati* |
Ah......tô ligada eu vi esse negócio de IMG, só q sobre colokar
o url da imagem, e c a imagem q eu tenho não esta em nenhum site????? e c ela estiver salvada no meu PC dai não dá?????
Q bunitinho....ficou todo emocionado e tristinhu com a musica e sol batendo na janela!!! kkkkkkkk |
|
|
|
|