return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: 1 [2] 3 
Intercâmbio tranceaddict-isratrance!!! (pg. 2)
View this Thread in Original format
Lucas Aly
Imagine o caos que seria, você tentar compreender uma discussão mo seção de Israel ou da Suécia, ou quem sabe Japão! O mesmo com o nosso para eles, por isso só escrevemos em inglês e acho que por isso que o Luiz Paulo deletou seu tópico Maaaz...

orange4 sobre o que você falou parte faz muito sentido... Muita gente na cena de psytrance hoje em dia somente pelo fato das "RAVES" e da comunidade "underground". galera querendo ser r00ts e achando bonito ser freak, alternativo.

Realidade é que as pessoas que realmente integram a cena de psytrance, compreendem a música em si, não são "mente-fechada". São pessoas bem cultas no quesito música eletronica e conhecem bastante sobre ela, variados generos.

Sobre as drogas psicoativas, realmente uma MASSA assustadora assombra a cena, são essas pessoas sim os "posers" que tão fazendo uma palhaçada geral com o psytrance...

De fato acho meu estilo de música o melhor, como também sei que existe muito lixo amador no psytrance. Só que nada bitolado. Acho Paul Van dyk um produtor FUDIDO, assim como muitos outros não só de trance, como Techno, house e etc...
Psychonoise
T aia um estilo q eu presiso aprender a gostar psy....por enquanto so mais chegado num techno grooveado ou um prog

* Edit do moderador *
Bom, é questão de preferência: eu acho muito melhor poder falar nas nossas línguas nativas aqui nos fóruns regionais porque é como nos comunicamos melhor e, quando algum gringo demonstra interesse na nossa cena, faz algumas perguntas pra nós e respondemos em inglês :) Mas é questão de preferência de fato, por mim tanto faz quanto tanto fez :p

Psycho, se cê quer aprender a gostar de psy, 'qui vão minhas favoritas:

Astral Projection - Let there be Light
Radiotrance - Plasma
Astral Projection - People can fly
Radiotrance - Nuclear Test
Shakta - Lepton Head (Deedrah Remix)
man with no name - teleport (tinha outra dele que era muito massa, mas não lembro o nome :()
Man Made Man - Drama

Pesar d'eu gostar muito mais de Acid Trance do que de psy, té que eu gosto de full-on (psy com mais instrumentos)... alguém aí também gosta de full-on e podia postar outras músicas?

ps.: Os links são pras páginas oficiais desses artistas, e eles disponibilizam links pra baixar os mp3 ;)
Lucas Aly
não necessariamente o full-on tem mais "instrumentos" mas é uma música mais explosiva, são mais BPMs e a galera bomba do começo ao fim...
Eu prefiro o psytech ou o progressivo...
aqui vai uma pequena seleçãozinha aqui pra quem quer conhecer um pouco do psytrance:

Full-on:

Altom
Astrix
Bamboo Forest
Psysex (um dos meus primeiroes!)
Xerox (esse acho que foi o primeiro, xerox & oforia)
Infected Mushroom
Oforia
Wizzy Noise
Sesto Sento
Psydrop
Eskimo
Halucinogen

Progressive:

Ticon
Tegma
BLT
Haldolium
Timetech
Magnetrixx

Psytech:

X-dream
PPS Project

BAH! nao vo escrever todos se não a lista vai até amanhã.
Mas esses artistas que citei acima são mto bons... take a g00d look =]
Psychonoise
man with no name e astral projection sao bons...mas tirando esses eu nao descobri ninguem tao bom no psy...
PlasticSoul
Eu como gosto de música eletrônica em geral, também já dei minhas voltas pelo psy e tenho até vários sons...pelo menos pra mim que curto uplifting trance principalmente...gostei desses caras aqui do psy:
Artistas: Infected Mushroom, GMS, Talamasca e Skazi.
Exemplos de músicas que eu curti: Boom Shankar (seria um clássico como um Café Del Mar é pra gente hehe...), e Skazi é muito massa, o som é doido nessa aki: Skazi - Animal :eek:

Mas depois que conheci mais o trance europeu eu deixei o psy de lado...pois curto algo mais melódico...e não pancada no ouvido o tempo todo...ainda mais pra kem gosta de fone de ouvido hehe
:p
bzcfuzileiro
Café del mar é clássico pra gente? hehehe eu num sabia lol... como sou leigooooooooooooo :sadgreen:
Psychonoise
hehehe cafe del mar é foda ainda mais num sound system bom...foi uma dos trances q teve mais remix...
bzcfuzileiro
vou pegar =]... qual é a original??
The Darklord
Kid Paul Remix, já com uns bons 10 aninhos em cima.
paranoik0
bem, parece k istu n teve afinal assim tanto interesse como isso........... e para lançar mais confusão, aqui vai um exemplo do que eu atrofio na atitude de muito pessoal do psy : aqui :rolleyes: principalmente o ultimo reply dessa pagina

way to go!

The Darklord
Também pensei assim quando li essa reply, mas, ao fim ao cabo, já 'tou habituado a ouvir isso no dia-a-dia, na faculdade: cromos de psy a perderem boas oportunidades de ficarem calados...
FFS.
borron
Pessoal... voces tem de concordar que ha muito trance que parece carrinhos de choque...

mas claro que tambem ha muito psytrance que parece o mesmo.

Por incrivel que parece, algo mto cheesy noutros estilos de electronica (techno, house, d&b) ate fica bem (quantas vezes ja delirei a ouvir espanholada no meio de sets de techno!). Porque é que sera que so o trance é afectado por esse fenomeno?
Estranho, mas verdade. :wtf:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: 1 [2] 3 
Privacy Statement