|
demasiado aborrecido.. ?!
|
View this Thread in Original format
| The Darklord |
Eu tenho um projecto em java para apresentar amanhã (hoje)... e 'tou aqui.
BTW - C++? Em que ano andas mesmo...? |
|
|
| Furel |
| Eu simplesmente aturo voces! |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu tenho um projecto em java para apresentar amanhã (hoje)... e 'tou aqui.
BTW - C++? Em que ano andas mesmo...? |
2º, eng. informatica |
|
|
| The Darklord |
| Com essa idade?! Hmm... Nerd! |
|
|
| RenderedDream |
1º de engenharia de computadores e telemática..
vai tudo pa informatica..espero k a minha media me dê trabalho..=P |
|
|
| The Darklord |
| Vai sonhando, caloiro... |
|
|
|
|