return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
demasiado aborrecido.. ?!
View this Thread in Original format
paranoik0
http://www.tranceaddict.com/forums/...earchid=1101545

olhem para a hora dos posts :nervous:

o mais triste é que tenho um projecto em c++ super atrasado para entregar quinta-feira e passo o dia todo a aturar voces :nervous: :nervous:
The Darklord
Eu tenho um projecto em java para apresentar amanhã (hoje)... e 'tou aqui.

BTW - C++? Em que ano andas mesmo...?
Furel
Eu simplesmente aturo voces!
paranoik0
quote:
Originally posted by The Darklord
Eu tenho um projecto em java para apresentar amanhã (hoje)... e 'tou aqui.

BTW - C++? Em que ano andas mesmo...?


2º, eng. informatica
The Darklord
Com essa idade?! Hmm... Nerd!
paranoik0
:clown:
RenderedDream
1º de engenharia de computadores e telemática..
vai tudo pa informatica..espero k a minha media me dê trabalho..=P
The Darklord
Vai sonhando, caloiro...
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement