return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Subtraxx
View this Thread in Original format
NicklessGuy
Ae, pessoal, o Guto Putti vai tocar no Subtraxx do proximo dia 21.
Kem kiser ouvir, sintoniza na DI FM (www.digitallyimported.com) as 17h (horario d brasília). Durante o set ele vai tocar 2 produçoes dele.
:)
Psychonoise
opa vo ve se me lembro sempre me esqueço destes programas de radio na net...
amazon
Galera valeu pelo apoio que vocês estão me dando há tempos...
As coisas parecem estar dando certo,gostaria que ouvissem o programa Subtraxx na Di.Fm dia 21! as 5:00 da tarde horário de Brasília
Tocarei Mental Religion - Tribute (amazon Sunset mix)
e Amazon - Wonderland (club mix beta)
Obrigado a todos

"Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillll rules!"

www.gutoputti.com

Cristiano
É isso ae Gutão, arrebenta muleke!

[]s
amazon
quote:
Originally posted by Cristiano
É isso ae Gutão, arrebenta muleke!

[]s


Valeu Jack! :)
BRAZUKA
ae guto...bem vindo ao forum kra...vou fazer d tudo pra escutar o seu set blz?

heheh o forum do TA tah melhorando rapidamente.....d uns tempos atras ateh agora ouve um BOOM!

claro foi soh o brazuka xegar aki q o povo começou a vim tb....
eh foda ser gostoso (lolzão) :haha:
NicklessGuy
Hahahaha
Mas ae, lamento cortar seu barato, mas ele ja entra ha um tempao :p
É q ele é meio (muito) away mesmo, hehe
amazon
quote:
Originally posted by BRAZUKA
ae guto...bem vindo ao forum kra...vou fazer d tudo pra escutar o seu set blz?

heheh o forum do TA tah melhorando rapidamente.....d uns tempos atras ateh agora ouve um BOOM!

claro foi soh o brazuka xegar aki q o povo começou a vim tb....
eh foda ser gostoso (lolzão) :haha:



Valeu Brazuca espero que goste do set :)!

verdade o Sergio tem razão, eu já entro há algum tempo mesmo.. mas como ele mesmo disse, sou um pouco away!
prometo ser mais presente :D

:D Guto
BRAZUKA
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Hahahaha
Mas ae, lamento cortar seu barato, mas ele ja entra ha um tempao :p
É q ele é meio (muito) away mesmo, hehe


:o bom issu naum importa.....

oq importa eh:

eh foda ser gostoso :D



:rolleyes:
NicklessGuy
Isso ae, otimismo acima d tudo, hehehe :p

PlasticSoul
Eh isso ae Guto"!!! algum dj uplifter brasileiro tem que aparecer... :D

E...alguém ae grava em kualidade de 192 porque eu soh xegu do trabalho 8 horas da noite e num vo poder apreciar o xou, infelizmente...
;)
mvt
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Eh isso ae Guto"!!! algum dj uplifter brasileiro tem que aparecer... :D

E...alguém ae grava em kualidade de 192 porque eu soh xegu do trabalho 8 horas da noite e num vo poder apreciar o xou, infelizmente...
;)


vc trabalha domingo tb ??... pq dia 21 é domingo vei:D

o foda é q eu acho q eu vo ta viajando nesse dia 21.+ d qualquer forma bom set ae AMAZON.;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement