|
Subtraxx
|
View this Thread in Original format
| NicklessGuy |
Ae, pessoal, o Guto Putti vai tocar no Subtraxx do proximo dia 21.
Kem kiser ouvir, sintoniza na DI FM (www.digitallyimported.com) as 17h (horario d brasília). Durante o set ele vai tocar 2 produçoes dele.
:) |
|
|
| Psychonoise |
| opa vo ve se me lembro sempre me esqueço destes programas de radio na net... |
|
|
| amazon |
Galera valeu pelo apoio que vocês estão me dando há tempos...
As coisas parecem estar dando certo,gostaria que ouvissem o programa Subtraxx na Di.Fm dia 21! as 5:00 da tarde horário de Brasília
Tocarei Mental Religion - Tribute (amazon Sunset mix)
e Amazon - Wonderland (club mix beta)
Obrigado a todos
"Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillll rules!"
www.gutoputti.com
 |
|
|
| Cristiano |
É isso ae Gutão, arrebenta muleke!
[]s |
|
|
| amazon |
| quote: | Originally posted by Cristiano
É isso ae Gutão, arrebenta muleke!
[]s |
Valeu Jack! :) |
|
|
| BRAZUKA |
ae guto...bem vindo ao forum kra...vou fazer d tudo pra escutar o seu set blz?
heheh o forum do TA tah melhorando rapidamente.....d uns tempos atras ateh agora ouve um BOOM!
claro foi soh o brazuka xegar aki q o povo começou a vim tb....
eh foda ser gostoso (lolzão) :haha: |
|
|
| NicklessGuy |
Hahahaha
Mas ae, lamento cortar seu barato, mas ele ja entra ha um tempao :p
É q ele é meio (muito) away mesmo, hehe |
|
|
| amazon |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
ae guto...bem vindo ao forum kra...vou fazer d tudo pra escutar o seu set blz?
heheh o forum do TA tah melhorando rapidamente.....d uns tempos atras ateh agora ouve um BOOM!
claro foi soh o brazuka xegar aki q o povo começou a vim tb....
eh foda ser gostoso (lolzão) :haha: |
Valeu Brazuca espero que goste do set :)!
verdade o Sergio tem razão, eu já entro há algum tempo mesmo.. mas como ele mesmo disse, sou um pouco away!
prometo ser mais presente :D
:D Guto |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Hahahaha
Mas ae, lamento cortar seu barato, mas ele ja entra ha um tempao :p
É q ele é meio (muito) away mesmo, hehe |
:o bom issu naum importa.....
oq importa eh:
eh foda ser gostoso :D
:rolleyes: |
|
|
| NicklessGuy |
| Isso ae, otimismo acima d tudo, hehehe :p |
|
|
| PlasticSoul |
Eh isso ae Guto"!!! algum dj uplifter brasileiro tem que aparecer... :D
E...alguém ae grava em kualidade de 192 porque eu soh xegu do trabalho 8 horas da noite e num vo poder apreciar o xou, infelizmente...
;) |
|
|
| mvt |
| quote: | Originally posted by PlasticSoul
Eh isso ae Guto"!!! algum dj uplifter brasileiro tem que aparecer... :D
E...alguém ae grava em kualidade de 192 porque eu soh xegu do trabalho 8 horas da noite e num vo poder apreciar o xou, infelizmente...
;) |
vc trabalha domingo tb ??... pq dia 21 é domingo vei:D
o foda é q eu acho q eu vo ta viajando nesse dia 21.+ d qualquer forma bom set ae AMAZON.;) |
|
|
|
|