return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Extra!!! Extra!!! DJ Cave tá vindo pra cá!!!!
View this Thread in Original format
Maaz
Aleluia irmãos!!!!

Pra quem não conhece a figura, DJ Cave é um DJ norueguês de techno tribal que divulga em seus sets bastante da música brasileira, principalmente nosso samba. E aqui está a lista de cidades onde ele vai tocar:

05/12 - A LOCA Club - São Paulo
06/12 - NITE Club - Maringá
10/12 - DIENDA Club - Presidente Prudente
11/12 - SPIN Club - Porto Alegre
13/12 - RAVE SMILE - Londrina
17/12 - VIBE Club - Curitiba
19/12 - D-EDGE Club - Campo Grande
20/12 - BIELLE Club - Cascavel

Pra quem quiser conferir uns sets dele:
DJ Cave - Studio Mix (Novembro 2003)
DJ Cave - Studio Mix (Janeiro 2003)

Co-man-da!!! :crazy:

Agradecimentos ao Verminator por me trazer a notícia no momento em que ela acontece (já que eles dividem a mesma casa, hehe). Cheers mate!!!

Bom, agora voltarei ao meu retiro :p

English version specially translated for Vermie :D

Halleluja Brothers!!!

If you never heard of him, DJ Cave is a norwegian DJ who plays tribal techno and promotes Brazilian, culture in his sets, specially samba. Here's the list of the cities where he's going to play:

05/12 - A LOCA Club - São Paulo aka Saint Paul
06/12 - NITE Club - Maringá aka Maringá
10/12 - DIENDA Club - Presidente Prudente aka Prudent President
11/12 - SPIN Club - Porto Alegre aka Happy Harbour
13/12 - RAVE SMILE - Londrina aka Little London
17/12 - VIBE Club - Curitiba aka Curitiba
19/12 - D-EDGE Club - Campo Grande aka Big Field
20/12 - BIELLE Club - Cascavel aka Anaconda


If you want to check his mixes out:
DJ Cave - Studio Mix (November 2003)
DJ Cave - Studio Mix (January 2003)

Ru-les!!! :crazy:

Thanks to Verminator for bringing me the news in the same moment when they happen (since they live in the same place, hehe).

Now I'm back to my exile :p
Psychonoise
hahaha legal!!pena q nao so fa de techno tribal...acho muito minimal..
verminator
maaz


.... one day....

i will laugh at you too.-.-- in portugese!:D :D :D :D


hehe j/k

didnt understand a word (almost), but i assume what you wrote is positive:)


take care in brazil:D
Psychonoise
ate no samba vc q bota oriental!! ta loko!!!hehehe

* Edit do moderador *
Não foi culpa minha... procurei por samba e o que mais achei foi foto de japa e finlandês sambando :p Bom, mas se cê quiser ver mais japa sambando...
http://images.google.com.br/images?...=UTF-8&hl=pt-BR






Brasil e Japão comandam :stongue:

Portugal também, Darklord
The Darklord
Não conheço. Mas assumo que isso seja um facto positivo...

BTW - Também não é o meu estilo.
vitorsl
Vcs nunca ouviram Cave - Street Carnival ?? ;)

BTW, Cave - Street Carnival (Max Walder Remix) é o tema da Innercity deste ano. :crazy: :crazy:
vitorsl
quote:
Originally posted by Maaz
São Paulo aka Saint Paul
Porto Alegre aka Happy Harbour
Londrina aka Little London
Campo Grande aka Big Field
Cascavel aka Anaconda


;) :haha: :haha: :haha:
bzcfuzileiro
eu nunca escutei ele naum... nunca o vi..........
PlasticSoul
quote:
Originally posted by vitorsl
Vcs nunca ouviram Cave - Street Carnival ?? ;)

BTW, Cave - Street Carnival (Max Walder Remix) é o tema da Innercity deste ano. :crazy: :crazy:


Eu tenho o Ep que tem essa música, eh a melhor, e com certeza uma das produções do ano, ainda não ouvi o remix do Max.... :eyespop:
Psychonoise
so mais safri duo ehhe...mentira...
Nossa o cara vai toca na A Loca huauhahuuha...esse club é um inferninho..o banheiro é unisex e da muito viado...a as pessoas se comem no banheiro ehehe..deve ser comedia!!!

The Darklord
quote:
Originally posted by Sr. Moderador
Portugal também, Darklord


Não podia estar mais em desacordo!!!

BTW - Por acaso 'tava a associar Cave com essa faixa... mas ainda não me sentei a tentar perceber se gosto da música ou não.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement