|
Extra!!! Extra!!! DJ Cave tá vindo pra cá!!!!
|
View this Thread in Original format
| Maaz |
Aleluia irmãos!!!!
Pra quem não conhece a figura, DJ Cave é um DJ norueguês de techno tribal que divulga em seus sets bastante da música brasileira, principalmente nosso samba. E aqui está a lista de cidades onde ele vai tocar:
05/12 - A LOCA Club - São Paulo
06/12 - NITE Club - Maringá
10/12 - DIENDA Club - Presidente Prudente
11/12 - SPIN Club - Porto Alegre
13/12 - RAVE SMILE - Londrina
17/12 - VIBE Club - Curitiba
19/12 - D-EDGE Club - Campo Grande
20/12 - BIELLE Club - Cascavel
Pra quem quiser conferir uns sets dele:
DJ Cave - Studio Mix (Novembro 2003)
DJ Cave - Studio Mix (Janeiro 2003)
Co-man-da!!! :crazy:
Agradecimentos ao Verminator por me trazer a notícia no momento em que ela acontece (já que eles dividem a mesma casa, hehe). Cheers mate!!!
Bom, agora voltarei ao meu retiro :p
English version specially translated for Vermie :D
Halleluja Brothers!!!
If you never heard of him, DJ Cave is a norwegian DJ who plays tribal techno and promotes Brazilian, culture in his sets, specially samba. Here's the list of the cities where he's going to play:
05/12 - A LOCA Club - São Paulo aka Saint Paul
06/12 - NITE Club - Maringá aka Maringá
10/12 - DIENDA Club - Presidente Prudente aka Prudent President
11/12 - SPIN Club - Porto Alegre aka Happy Harbour
13/12 - RAVE SMILE - Londrina aka Little London
17/12 - VIBE Club - Curitiba aka Curitiba
19/12 - D-EDGE Club - Campo Grande aka Big Field
20/12 - BIELLE Club - Cascavel aka Anaconda
If you want to check his mixes out:
DJ Cave - Studio Mix (November 2003)
DJ Cave - Studio Mix (January 2003)
Ru-les!!! :crazy:
Thanks to Verminator for bringing me the news in the same moment when they happen (since they live in the same place, hehe).
Now I'm back to my exile :p |
|
|
| Psychonoise |
| hahaha legal!!pena q nao so fa de techno tribal...acho muito minimal.. |
|
|
| verminator |
maaz
.... one day....
i will laugh at you too.-.-- in portugese!:D :D :D :D
hehe j/k
didnt understand a word (almost), but i assume what you wrote is positive:)
take care in brazil:D |
|
|
| Psychonoise |
ate no samba vc q bota oriental!! ta loko!!!hehehe 
* Edit do moderador *
Não foi culpa minha... procurei por samba e o que mais achei foi foto de japa e finlandês sambando :p Bom, mas se cê quiser ver mais japa sambando...
http://images.google.com.br/images?...=UTF-8&hl=pt-BR




Brasil e Japão comandam :stongue:
Portugal também, Darklord |
|
|
| The Darklord |
Não conheço. Mas assumo que isso seja um facto positivo...
BTW - Também não é o meu estilo. |
|
|
| vitorsl |
Vcs nunca ouviram Cave - Street Carnival ?? ;)
BTW, Cave - Street Carnival (Max Walder Remix) é o tema da Innercity deste ano. :crazy: :crazy: |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by Maaz
São Paulo aka Saint Paul
Porto Alegre aka Happy Harbour
Londrina aka Little London
Campo Grande aka Big Field
Cascavel aka Anaconda
|
;) :haha: :haha: :haha: |
|
|
| bzcfuzileiro |
| eu nunca escutei ele naum... nunca o vi.......... |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by vitorsl
Vcs nunca ouviram Cave - Street Carnival ?? ;)
BTW, Cave - Street Carnival (Max Walder Remix) é o tema da Innercity deste ano. :crazy: :crazy: |
Eu tenho o Ep que tem essa música, eh a melhor, e com certeza uma das produções do ano, ainda não ouvi o remix do Max.... :eyespop: |
|
|
| Psychonoise |
so mais safri duo ehhe...mentira...
Nossa o cara vai toca na A Loca huauhahuuha...esse club é um inferninho..o banheiro é unisex e da muito viado...a as pessoas se comem no banheiro ehehe..deve ser comedia!!! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by Sr. Moderador
Portugal também, Darklord |
Não podia estar mais em desacordo!!!
BTW - Por acaso 'tava a associar Cave com essa faixa... mas ainda não me sentei a tentar perceber se gosto da música ou não. |
|
|
|
|