return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Kremlin World Tour 2003
View this Thread in Original format
erikbarbosa
PessoALL,

Recebi um flyer anunciando que os DJs Don Diablo e Astrid (residentes da Kremlin - Holanda) estarão no Rio, sábado 13 de Dezembro no pier Mauá.

Acho que o evento parece ser legal, mas como não conheço muito bem as figuras, gostaria de saber de voces se vale a pena sair de casa pra ir até lá conferir ...

Diz aí ...

:toocool:

http://www.riofesta.com.br/kremlin
Cristiano
quote:
Originally posted by erikbarbosa
PessoALL,

Recebi um flyer anunciando que os DJs Don Diablo e Astrid (residentes da Kremlin - Holanda) estarão no Rio, sábado 13 de Dezembro no pier Mauá.

Acho que o evento parece ser legal, mas como não conheço muito bem as figuras, gostaria de saber de voces se vale a pena sair de casa pra ir até lá conferir ...


Porra se vale véio!

O Don Diablo é um dos grandes nomes do trance na Holanda!
Atualmente o cara está mais voltado para o hardstyle.

A Astrid também é considerada uma das musas do uplifting.

Fora o som do Roger e do Ziggy que são Hard Trance da melhor qualidade.
Vale a pena ir, vai ser uma puta festa!

[]s
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement