|
PVD @ fritz.de
|
View this Thread in Original format
| erikbarbosa |
PessoAll,
Não sei se é notícia antiga, mas pra quem puder ouvir, webcast do programa do Paul Van Dyk no site da rádio Fritz.de
Soundgarden @ www.fritz.de
Quarta - 20h (5h horário de Brasília)
(cliquem em fritz live horen)
Imperdível.
:toocool: |
|
|
| BRAZUKA |
vlw vei!
:D
soh num sei se vou ouvir pq tenho umas coisas pra fazer hj....
mas blz, vlw pelo aviso |
|
|
| NicklessGuy |
Nao se preocupe pq nao é um dia só nao, passa sempre :p
Na verdade esse programa ja existe ha muito tempo e é sempre bom d ouvir. As vezes ele toca coisas totalmente diferentes dos sets dele, bem interessante, nao é exatamente um programa d Paul Van Dyk, é um programa d música eletrônica em geral. Ja ouvi d tudo, embora na maior parte das vezes ele toque as coisas d sempre. |
|
|
| BRAZUKA |
| heheh eu soh sitonizo na radio Fritz quando eh na Love Parade lol....:D |
|
|
| Furel |
| Oxe, eu to doente e em casa, vo aproveitar pra ouvir.,... valews |
|
|
| BRAZUKA |
lol doente d q?
curioso eh fodz....:D |
|
|
| bzcfuzileiro |
| keria poder ouvir isso... |
|
|
| Furel |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
lol doente d q?
curioso eh fodz....:D |
Eu to com sinusite, mas tou melhorando... Ja to ralando de novo! |
|
|
|
|