return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
Vendo 3 Vinyls de Trance
View this Thread in Original format
Cristiano
Fala TA's

Seguinte, mês passado eu fiz uma compra pela net e demorou mais de uma mês e nada do disco chegar, reclamei com a loja e eles me mandaram outra encomenda, só que agora recebi o primeiro pedido tb...portanto, estou com 3 discos em dobro.

Quem for de SP e quiser comprar, é só me mandar um e-mail [email protected]

Os discos - R$ 35 cada

Marcel Woods - Drama/Road to Chaos (ID&T)
Ceejay - 3am (Trauma)
Player One - Insomnia (Trauma) - Esse é uma versão 2003 da original do Faithless, só que mais hard

Bem, quem quiser é só gritar...hehehehe

[]s
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement