|
TRANCE em lugares menos esperado...
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
ae galera...essa semana agora q passou foi engraçada pra mim.....parace q o destino me preparou uma surpresa....
foi assim...
segunda a tarde eu tava assistindo ao canal japones NHK...tava vendo um programa xamado "Zero"..trata-se d um programa onde passa os lançamentos e comentarios sobre a mais nova tecnologia lah no japão....e num foi q no meio do programa começou a tocar Connected?depois teve uma musica q eu naum lembro o nome mas q d certeza eh trance....tocou mais um techno foda lah....blz....
na quarta eu fui dar uma olhada no jogo fifa 2004.....se algum d vcs jah jogou deve ter notado q tem Paul Van Dyk - Nothing But You no jogo...tem mais umas 2 musicas se naum to enganado...uma delas eh do Timo Maas...
semana boa essa.....to vendo q o trance tah fikando muito forte...
mas por um lado isso eh ruim (q ele fike muito "famoso"...)
entaum, algum d vcs jah encontrou akela musica muito massa em algum lugar onde vc menos esperava?heheh posta ai
* Edit do moderador *
NHK Comanda :D Eu quero!!! :( (A única coisa que eu tenho da NHK são os vídeos do Domo-kun :toothless) |
|
|
| orange4 |
em radio comercial.... hehe ja ouvi greece 2000, el niño, binary finary....
falando nisso tinha uns filmes q eu assistia q rolava uns sons bem viajadoes de fundo... mas na epoca eu nem curtia muito eletronica, entaum desencanava em querer saber sobre o tal sons...
alias sasha, digweed, satoshi tommie, pvd, oakenfold sao so alguns nomes que tem influenciado varias trilhas sonoras de jogos e filmes.... eu nao digo o trance, mas a eletronica em geral ta mesmo popular na tv, cinema, games com o tempo essa é a tendencia.... |
|
|
| mvt |
| ja rolo muito disso comigo tb....uma vez eu tava no carnaval em diamantina e como é carnaval so rola axe e bartucada , mas p/ minha total surpresa um dia eu tava subindo as ladeiras p/ ir pro centro da cidade e no camiho tinha uma casinha bem pequena d janela aberta e c/ uma caixa d som pro lado d fora q só tocava trance violento .o mais legal d tudo nem era ouvir as musicas e sim ver a cara do povo q passava olhando meio assustados pra dentro da casa. :D :D |
|
|
| Psychonoise |
| hahaha...eu ficario curioso de ver os seres q abitam essa casa!! |
|
|
| bzcfuzileiro |
| NHK rox!! hehehe massa é a novela q passa umas 22:30 hehehehe, mas agora parece q parou de passar, pq nunca mais eu vi.... |
|
|
| BRAZUKA |
hehehe eu sabia q o maaz ia postar alguma coisa.....
seu japanaddict lol.....
* Lembrete do moderador *
Ei, tem gente pior que eu :eek:

Vixe :D |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
hehehe eu sabia q o maaz ia postar alguma coisa.....
seu japanaddict lol.....
* Lembrete do moderador *
Ei, tem gente pior que eu :eek:

Vixe :D |
- Esse canal NHK passa onde~???
- Esses cosplayers saum de q~? Deu branco o nome daquele desenho que tem esse bonekinho na mão da moça ae heheh...é impressão minha ou tem personagem de cowboy bebop, sakura card captors e sailor moon ae~? hehe :D
* Explicação do moderador*
1) Aqui em Brasília, a NHK só passa se cê tiver NET ou Sky ou DirecTV.
2) Não faço a menor idéia, eu digitei "cosplay no google" e peguei as primeiras fotos :D É que eu não vejo muito anime :toothless E aquilo é uma moça!? :eek: Eita :p |
|
|
| Lucas Aly |
| No Fashion TV (FTV) também rola muuuuuuuuuuuuita música de trance! |
|
|
| Psychonoise |
| viche...q tv a cabo vc tem? |
|
|
| The Darklord |
Tenho o Fashion TV, mas nunca olhei pr'áquilo... a heresia... shame on me.
Respondendo ao tópico:
-No FIFA 2001 (The Source - Fly Away), e no FIFA 2002 (Gouryella - Tenshi, Tiesto - Flight 643, Schiller - Das Glockenspiel (Tiesto Mix), Conjure One - Redemption (Dead Sea Mix)...). E chegou ao 2002, fiquei tão viciado que não quis mais nenhum;
-Na MTV (se alguém estranhar isto, é porque não vê a mesma MTV que eu);
-Em anúncios da rádio da minha terra (já ouvi Des Mitchell - Welcome To The Dance Pt2 num anúncio de uma empressa de construção de poços de água do Algarve...). |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Tenho o Fashion TV, mas nunca olhei pr'áquilo... a heresia... shame on me.
Respondendo ao tópico:
-No FIFA 2001 (The Source - Fly Away), e no FIFA 2002 (Gouryella - Tenshi, Tiesto - Flight 643, Schiller - Das Glockenspiel (Tiesto Mix), Conjure One - Redemption (Dead Sea Mix)...). E chegou ao 2002, fiquei tão viciado que não quis mais nenhum;
-Na MTV (se alguém estranhar isto, é porque não vê a mesma MTV que eu);
-Em anúncios da rádio da minha terra (já ouvi Des Mitchell - Welcome To The Dance Pt2 num anúncio de uma empressa de construção de poços de água do Algarve...). |
caramba eu naum fazia ideia d q o fifa eh tão bem ekipado assim...vixi..... |
|
|
| bzcfuzileiro |
| fashion tv passa direto música eletronica... mas como sou leigo num sei se é trance ou naum :toothless |
|
|
|
|