return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
A última do ANO!
View this Thread in Original format
Cristiano
Fala TA's...

Para quem estiver no litoral norte de SP, dia 27/12 rola a última edição da State of Trance em Ubatuba...Confira as infos:

State of Trance IV - The Last of the Year

Sábado - 27/12 - 23h

DJs:

Alan França
Jack
Phabian
El Sheik (Sunset)

Local: Sunset - Rodovia Rio-Santos
Praia de Toninhas - Ubatuba - SP

Preços: M: VIP até 24h - após R$ 10 de entrada - H: R$ 15 antecipado e R$ 20 na porta de entrada

Pontos de venda:

Point do Gordo (Praia Grande)
Pousada Don Diego (Rua Guarani - Itaguá)
Revistaria Porto (Shopping Porto Itaguá)
Rock Point Bar (Avenida Iperoig)

Infos: http://www.sunsetweb.com.br - http://www.energybr.net
(12) 3842-3257 - (11) 9755-0507



E aguardem...em 2004 teremos MUITAS novidades...AGUARDEM!

[]s
Psychonoise
Fala!!!Bem loko!!pena q num sei se vai dar pra ir!!!Meu pai alugo a minha casa entao hehehe....final de ano é fods...
Cristiano
quote:
Originally posted by Psychonoise
Fala!!!Bem loko!!pena q num sei se vai dar pra ir!!!Meu pai alugo a minha casa entao hehehe....final de ano é fods...


Ahhhh que merda hei Diogo!?

Mas nem o Ano Novo vcs vão passar lá!?

[]s
BRAZUKA
ae cristiano......

diz q sim ---> poderia existir uma remota possibilidade d ser transmitido pela net?

:D
Lucas Aly
Estarei em Camburi na virada... quem sabe role! :D
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
ae cristiano......

diz q sim ---> poderia existir uma remota possibilidade d ser transmitido pela net?

:D


Vixxxiiiii, isso é meio impossível...hheheehehehhehe!
Uma que a casa não tem e outra que para ter um sistema de streaming descente, você tem que desembolsar um dinheirinho bom...hehehehehehhehehehehehehehhehehe

Mas depois rola fotos...e quem sabe o set gravado ao vivo!

[]s
Psychonoise
quote:
Originally posted by Cristiano
Ahhhh que merda hei Diogo!?

Mas nem o Ano Novo vcs vão passar lá!?

[]s


É foda a casa vai ta alugada do dia 23 ao dia 7 de jan...
Cristiano
Ae TA's é nesse sábado heim!!
Quem estiver no litoral norte é só se jogar...hehehehehehehehe

[]'s
orange4
quote:
Originally posted by Cristiano
Ae TA's é nesse sábado heim!!
Quem estiver no litoral norte é só se jogar...hehehehehehehehe

[]'s

hmmm eu vo ta em ubatuba provavelmente lá pra 2 semana de janeiro! merda! :mad:
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement