|
A última do ANO!
|
View this Thread in Original format
| Cristiano |
Fala TA's...
Para quem estiver no litoral norte de SP, dia 27/12 rola a última edição da State of Trance em Ubatuba...Confira as infos:
State of Trance IV - The Last of the Year
Sábado - 27/12 - 23h
DJs:
Alan França
Jack
Phabian
El Sheik (Sunset)
Local: Sunset - Rodovia Rio-Santos
Praia de Toninhas - Ubatuba - SP
Preços: M: VIP até 24h - após R$ 10 de entrada - H: R$ 15 antecipado e R$ 20 na porta de entrada
Pontos de venda:
Point do Gordo (Praia Grande)
Pousada Don Diego (Rua Guarani - Itaguá)
Revistaria Porto (Shopping Porto Itaguá)
Rock Point Bar (Avenida Iperoig)
Infos: http://www.sunsetweb.com.br - http://www.energybr.net
(12) 3842-3257 - (11) 9755-0507

E aguardem...em 2004 teremos MUITAS novidades...AGUARDEM!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| Fala!!!Bem loko!!pena q num sei se vai dar pra ir!!!Meu pai alugo a minha casa entao hehehe....final de ano é fods... |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by Psychonoise
Fala!!!Bem loko!!pena q num sei se vai dar pra ir!!!Meu pai alugo a minha casa entao hehehe....final de ano é fods... |
Ahhhh que merda hei Diogo!?
Mas nem o Ano Novo vcs vão passar lá!?
[]s |
|
|
| BRAZUKA |
ae cristiano......
diz q sim ---> poderia existir uma remota possibilidade d ser transmitido pela net?
:D |
|
|
| Lucas Aly |
| Estarei em Camburi na virada... quem sabe role! :D |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
ae cristiano......
diz q sim ---> poderia existir uma remota possibilidade d ser transmitido pela net?
:D |
Vixxxiiiii, isso é meio impossível...hheheehehehhehe!
Uma que a casa não tem e outra que para ter um sistema de streaming descente, você tem que desembolsar um dinheirinho bom...hehehehehehhehehehehehehehhehehe
Mas depois rola fotos...e quem sabe o set gravado ao vivo!
[]s |
|
|
| Psychonoise |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Ahhhh que merda hei Diogo!?
Mas nem o Ano Novo vcs vão passar lá!?
[]s |
É foda a casa vai ta alugada do dia 23 ao dia 7 de jan... |
|
|
| Cristiano |
Ae TA's é nesse sábado heim!!
Quem estiver no litoral norte é só se jogar...hehehehehehehehe
[]'s |
|
|
| orange4 |
| quote: | Originally posted by Cristiano
Ae TA's é nesse sábado heim!!
Quem estiver no litoral norte é só se jogar...hehehehehehehehe
[]'s |
hmmm eu vo ta em ubatuba provavelmente lá pra 2 semana de janeiro! merda! :mad: |
|
|
|
|