|
Boas Festas
|
View this Thread in Original format
| Furel |
Ae galera, to deixando aqui meu recado de boas festas pra todos. Muito dinhero, mulher (homen, no caso da Nati) e trance na oreia!
Um abraço a todos com votos de feliz natal e prospero ano novo! |
|
|
| orange4 |
bom natal e final de ano pra todos, depois de amanha eu to indo viajar entao hoje é meu ultimo dia do ano aqui no forum!!!!
Paz e Trance pra todos!!!!! :cool: |
|
|
| Psychonoise |
| tudo isso ai q vcs falaram pra vcs tb! |
|
|
| bzcfuzileiro |
| E vamo abrir a corrida: quem conseguir postar às 00:59:59 do último dia do ano ganha uma passagem pros: Trance Energy e Gatecrasher do ano que vem :cool: |
|
|
| Psychonoise |
| hahaha!!temos quantos membros aqui do brasil?Uns 10...divide uns 2000 em 10....200 pas pra cada...heheheh sei la |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by bzcfuzileiro
E vamo abrir a corrida: quem conseguir postar às 00:59:59 do último dia do ano ganha uma passagem pros: Trance Energy e Gatecrasher do ano que vem :cool: |
Hmm... se conseguir uma companhia jeitosa p'ra passar o ano, que sa lixem as passagens :toothless |
|
|
| Cristiano |
Pra vocês também galera!
Em 2004, se Deus quiser, será o grande ano do trance aqui no Brasil.
Pois no que depender de nós, já tinha sido, né? hehehehehehehhehehe
Um ótimo 2004 para todos o brasileiros e lógico, para os irmãos lusos!
[]'s |
|
|
| BRAZUKA |
ae galera um super 2004 pra todo mundo!!!!!
:D |
|
|
| Martinez |
| feliz ano novo! q todos os planos q não se realizaram em 2003 se realizem em 2004! |
|
|
| jungle_boy |
É isso aí galera!!!
queria desejar um bom ano novo pra td mundo
que a música eletrônica se firme cada vez mais dentro de cada um de nós e que as conquistas de 2003 sejam multiplicadas por 10 pra cada um de nós em 2004
Um abraço
Jungle Boy |
|
|
| vitorsl |
Isso ai galera, feliz ano novo pra td mundo!!
Que todos seus desejos sejam realizados em 2004 :)
E q com certeza o trance & prog cresçam por aki !! :D ;) |
|
|
|
|