return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Boas Festas
View this Thread in Original format
Furel
Ae galera, to deixando aqui meu recado de boas festas pra todos. Muito dinhero, mulher (homen, no caso da Nati) e trance na oreia!

Um abraço a todos com votos de feliz natal e prospero ano novo!
orange4
bom natal e final de ano pra todos, depois de amanha eu to indo viajar entao hoje é meu ultimo dia do ano aqui no forum!!!!

Paz e Trance pra todos!!!!! :cool:
Psychonoise
tudo isso ai q vcs falaram pra vcs tb!
bzcfuzileiro
E vamo abrir a corrida: quem conseguir postar às 00:59:59 do último dia do ano ganha uma passagem pros: Trance Energy e Gatecrasher do ano que vem :cool:
Psychonoise
hahaha!!temos quantos membros aqui do brasil?Uns 10...divide uns 2000 em 10....200 pas pra cada...heheheh sei la
The Darklord
quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
E vamo abrir a corrida: quem conseguir postar às 00:59:59 do último dia do ano ganha uma passagem pros: Trance Energy e Gatecrasher do ano que vem :cool:

Hmm... se conseguir uma companhia jeitosa p'ra passar o ano, que sa lixem as passagens :toothless
Cristiano
Pra vocês também galera!

Em 2004, se Deus quiser, será o grande ano do trance aqui no Brasil.
Pois no que depender de nós, já tinha sido, né? hehehehehehehhehehe

Um ótimo 2004 para todos o brasileiros e lógico, para os irmãos lusos!

[]'s
BRAZUKA
ae galera um super 2004 pra todo mundo!!!!!

:D
Martinez
feliz ano novo! q todos os planos q não se realizaram em 2003 se realizem em 2004!
jungle_boy
É isso aí galera!!!
queria desejar um bom ano novo pra td mundo
que a música eletrônica se firme cada vez mais dentro de cada um de nós e que as conquistas de 2003 sejam multiplicadas por 10 pra cada um de nós em 2004
Um abraço

Jungle Boy

vitorsl
Isso ai galera, feliz ano novo pra td mundo!!
Que todos seus desejos sejam realizados em 2004 :)

E q com certeza o trance & prog cresçam por aki !! :D ;)
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement