|
Scott Project @ Anzu Club - 17/01/2004
|
View this Thread in Original format
| vitorsl |
É isso aí TA's..
Sábado, dia 17 de janeiro Scott Project estará vindo para cá, tocar na Anzu, em ITU-SP, representando a Gatecrasher ! ;)
Alguem vai !!? |
|
|
| Psychonoise |
| Carona!!!hahaha!!! |
|
|
| vitorsl |
uahuahua, eu axo q vo montar uma van saindo de campinas!!
O foda eh q vc mora em Sampa nao eh !?
Mais entao.. junta com uns camarada e vamo la!! eheh..
Gatecrasher tem q ter os TA's representando!! :D |
|
|
| Psychonoise |
| é se meus amigos toparem eu vo de carro mesmo...sozinho pra um lugar q nem tenho ideia é foda |
|
|
| BRAZUKA |
| hmm....ou vitor se jah tem ideia dos preços q vai ser? |
|
|
| Cristiano |
Vixxxiii. eu já tô lá!
Ainda mais que é aqui do lado!
Bem, vamos ver quanto vai ser né?
Porque essa Anzu, além de seu um pico de boy, é caro pra cacete!
Mas Scot é Scot...hehehhehehehehehehe
Olha o flyer:
O foda é que sempre os caras colocam uns DJs nada haver com o esquema, mas beleza...afina estamos no Brasil! :(
[]'s |
|
|
| BRAZUKA |
huauhauha cristiano....
os outros djs saum d q??? |
|
|
| kemp |
Nada a ve quem fala mal da Anzu. É uma casa com um estrutura de primeiro mundo, com varios ambientes, e com DJs de alta qualidade sempre tocando la.
E sobre os DJs "nada a ver" que vão tocar junto, são os residentes né. Vcs as vezes reclamam demais... hihih.. o DJ Mora (residente) eh mto bom! Apesar de tocar house.. hihi |
|
|
| vitorsl |
| quote: | Originally posted by kemp
Nada a ve quem fala mal da Anzu. É uma casa com um estrutura de primeiro mundo, com varios ambientes, e com DJs de alta qualidade sempre tocando la.
E sobre os DJs "nada a ver" que vão tocar junto, são os residentes né. Vcs as vezes reclamam demais... hihih.. o DJ Mora (residente) eh mto bom! Apesar de tocar house.. hihi |
progressive house.
e sim, ele é um otimo dj.
E é ele que vai abrir para o Scot, sendo que o Edgard fica no second floor. Até que é uma boa ideia começar com um som mais "leve" do Mora, assim da pra aguentar a noite inteira com o Scott mandando hard trance/hard house. Na minha opinião não é tão "nada a ver" assim.. ;) |
|
|
| Psychonoise |
| bom eu adoro prog se tiver um bom groove...se ele for dj de deep house vai ser foda hehe |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by kemp
Nada a ve quem fala mal da Anzu. É uma casa com um estrutura de primeiro mundo, com varios ambientes, e com DJs de alta qualidade sempre tocando la.
E sobre os DJs "nada a ver" que vão tocar junto, são os residentes né. Vcs as vezes reclamam demais... hihih.. o DJ Mora (residente) eh mto bom! Apesar de tocar house.. hihi |
Eu não falei da estrutura da casa, eu disse quanto ao público que frequenta, que em sua maioria é nada haver mesmo, pois nem sabe o que está rolando nas pickups. Agora quanto a casa, realmente é uma puta infra, som de qualidade, iluminação, enfim, de primeiro mundo.
Mas quanto aos DJs, eu não estou questionando a técnica e muito menos o estilo dos caras, eu só acho que eles deveriam colocar alguém da linha trance para abrir, exemplo: Jason Bralli. Entendeu? Que também é um som ótimo para se abrir, pois o cara passeia entre o prog house e o prog trance.
Dia 17 eu estou lá! :D
[]'s |
|
|
| Cristiano |
| quote: | Originally posted by vitorsl
Até que é uma boa ideia começar com um som mais "leve" do Mora, assim da pra aguentar a noite inteira com o Scott mandando hard trance/hard house. |
O Scot não toca hard house, é só hard trance e tech trance mesmo.
De vez em quando ele manda uns hardstyles. Mas não chega a ser hard house.
Aliás galera, pelo que eu fiquei sabendo, os antecipados estão sendo vendidos a 20 reais!
Desacreditei quando vi esse preço, está ótimo!
[]'s |
|
|
|
|