|
TranceManiaco Bem vindo!
|
View this Thread in Original format
| Psychonoise |
| Ae!!!Kct de fortaleza!!!uia!!! |
|
|
| BRAZUKA |
AEEEE!!!!!
seja bem vindo mano!!!!!!
:conf: |
|
|
| *Nati* |
HAHAHAAHAHA.......é Brazuka, tbm num entendi bulhufulas!!!
Mas né.........SEJA BEM VINDO!!!!! (sei lá quem)
:conf: :conf: |
|
|
| The Darklord |
| (03:00:25) *the_Darklord cabeceia o monitor enquanto grita: "'Tás a ver? Eu tinha razão!!" |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by The Darklord
(03:00:25) *the_Darklord cabeceia o monitor enquanto grita: "'Tás a ver? Eu tinha razão!!" |
:D |
|
|
| Furel |
É só eu ou ninguem mais viu o TranceManiaco postar?
Diogo, voce parou de tomar o Gardenol escondido de novo foi? :D |
|
|
| Psychonoise |
| nem eu fiz lobotomia mesmo hehehe....ele nao posto..eu vi ele dando um browser aqui no forum..pode procura q ele existe!! |
|
|
| BRAZUKA |
oxi......o psychonoise eh doido?
uhiauhiauhaiuahiuahaiuhahiuahiauhaiuhauiah.........eu ateh desconfiei no dia q vi akela foto dele...........uhauhahua junto com o guto
uauhahuahua............:D :D |
|
|
|
|