return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

 
TranceManiaco Bem vindo!
View this Thread in Original format
Psychonoise
Ae!!!Kct de fortaleza!!!uia!!!
BRAZUKA
AEEEE!!!!!

seja bem vindo mano!!!!!!




















:conf:
*Nati*
HAHAHAAHAHA.......é Brazuka, tbm num entendi bulhufulas!!!
Mas né.........SEJA BEM VINDO!!!!! (sei lá quem)

:conf: :conf:
The Darklord
(03:00:25) *the_Darklord cabeceia o monitor enquanto grita: "'Tás a ver? Eu tinha razão!!"
BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
(03:00:25) *the_Darklord cabeceia o monitor enquanto grita: "'Tás a ver? Eu tinha razão!!"


:D
Furel
É só eu ou ninguem mais viu o TranceManiaco postar?
Diogo, voce parou de tomar o Gardenol escondido de novo foi? :D
Psychonoise
nem eu fiz lobotomia mesmo hehehe....ele nao posto..eu vi ele dando um browser aqui no forum..pode procura q ele existe!!
BRAZUKA
oxi......o psychonoise eh doido?

uhiauhiauhaiuahiuahaiuhahiuahiauhaiuhauiah.........eu ateh desconfiei no dia q vi akela foto dele...........uhauhahua junto com o guto

uauhahuahua............:D :D
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
 
Privacy Statement