return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Pages: [1] 2 
Top de 2003 (tópicos unidos)
View this Thread in Original format
Cristiano
Como disse o Brazuka em outro thread, vamos colocar o top 10 de 2003.

Aqui vai o meu:

01 - Blockbusters - Flutlicht
02 - Paul Van Dyk - Time of Our Lives
03 - Fabio MC - The Return of Memory
04 - Mauro Picotto - New Time, New Place
05 - Scot Project - Rock!
06 - PSR Dream Team - History
07 - DJ Pure - Try Me
08 - Marco V - Revolt
09 - Sound of Overdose - City 2 City (DJ Wag Mix)
10 - YOMC - Deftig

That's it...

* Nota do moderador *
Pra não ter vários tópicos sobre a mesma coisa, juntei o tópico do PlasticSoul nesse do Jack: aí as melhores músicas de 2003 ficam no mesmo lugar :)
BRAZUKA
heheh vou esperar xegar dia 31 d dezembro pra fazer isso....

ker dizer....axo q num vou nem fazer...........:nervous:

EDITADO:

hehe ae cristiano, essa musica do scot project eh muito foda pra abrir um set jah destruindo tudo....e eu notei outra coisa....
naum sei se eh impressão minha, mas a melodia q começa aos 4:21 lembra
muito a melodia da musica Binary Finary - 1998...

ou naum?....logo da primeira vez q eu escutei essa musica deu essa impressão... :conf:
The Darklord
A ideia geral é essa... Faltam 28 dias p'ró fim do ano, qual é a pressa? A minha vai ficar em stand-by até à última pedalada do ano 2003...
Furel
quote:
Originally posted by BRAZUKA:
heheh vou esperar xegar dia 31 d dezembro pra fazer isso....

ker dizer....axo q num vou nem fazer...........:nervous:

quote:
Originally posted by The Darklord:
A ideia geral é essa... Faltam 28 dias p'ró fim do ano, qual é a pressa? A minha vai ficar em stand-by até à última pedalada do ano 2003...


HAHAHAHAHA A galera hostilizou geral a ideia do DJ Jack...

* Edit do moderador *
hehe, vacilo... Jack, lá vai o meu (se as músicas não forem de 2003, é porque eu as descobri só esse ano :p):
1) Paul B. - U and Me
2) Trance - Mutationz (Illskills mix)
3) Alexander Koning - Popul Vuh (Recut Redhead)
4) White Label - Shiny Disco Bollocks
5) Imminent Starvation - Lost Highway 45
6) Akira Ishihara - Division 3
7) Laibach - Tanz mit (Umek Upbeat remix)
8) DJ Ufo & Stu - Flyin' High
9) Brain Bruiser - BackDoor
10) Todd Tobias - Nothing

Devo estar esquecendo algumas... e talvez essa não seja a ordem mais justa, mas essas são primeiras que me vieram à mente :)

ps.: Antes que alguém se pergunte, só a décima música é trance :D Mas as duas primeiras são trancestep, que eu descaradamente gosto mais :tongue2 :toothless
Cristiano
Ahhhh relaxa galera! :tongue3

Pra que esperar até o dia 31?
Vocês acham que ainda saia algo extremamente revolucionário esse ano!?

Eu não acredito...por isso já fechei o meu top 10.
Que por sinal, já está fechado faz um tempinho...hehehehehhehehehe...

[]s
Cristiano
quote:
Originally posted by BRAZUKA
hehe ae cristiano, essa musica do scot project eh muito foda pra abrir um set jah destruindo tudo....e eu notei outra coisa....
naum sei se eh impressão minha, mas a melodia q começa aos 4:21 lembra
muito a melodia da musica Binary Finary - 1998...

ou naum?....logo da primeira vez q eu escutei essa musica deu essa impressão... :conf:


Realmente, essa faixa é ROXXXXXX total...hehehehehehe
Mas a melodia não tem muito haver com Binary Finary na minha opinião, pode ser por causa da caída, pois todo pad é praticamente igual em trance, mas o lead do build up é totalmente diferente...

PLANNEEETTTTT ROCKKKKKKKKKKK

[]s
The Darklord
Eu não 'tou à espera que alguma coisa revolucionária seja lançada nestes próximos 28 dias... 'tou é à espera de descobrir algum som novo que mereça 'tar na minha tabela e que ainda não tenha ouvido... e eu ainda vou a meio do ROW Concert, portanto, ainda sou capaz de encontrar ali qualquer coisa bem jeitosa...
mvt
ate agora o meu é esse ae ;)

questia - nexus asia (original mix)
unknown source - nadjanema
hemstock & jennings vs adam white - reverence
mirco de govia - aura indigo
ozone - rock (inzite remix)
lng - inter city (lange remix)
ron van den beuken - timeless (vocal club mix)
empirical labs - turtle beach (original mix)
mandrake - universal soul (the digita blonde remix)
mike koglin vs energy dai - loaded (main mix)
NicklessGuy
Marco V - Revolt = Essa musica é desse ano? :eyes:
Cristiano
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Marco V - Revolt = Essa musica é desse ano? :eyes:


É do Confusion Album Sampler Volume 01, que saiu no final de 2002.
Mas as faixas estouraram só esse ano, né!? hehehehehehehhehhehe

[]s

BRAZUKA
eu ainda prefiro:
"For A Revolt"....

:D
The Darklord
'Tá bem, lá me convenceram a colocar as minhas faixas deste ano... mas vão por fases.

1) Por uma ordem qualquer aleatória.

Ferry Corsten feat. The Thrillseekers - Sublime
Ferry Corsten - Spaceman (Matti Laamanen Mix)
Matti Laamanen - Flakes
Nitromethane - Time To Die (Seraque Remix)
iio - Smooth (Airbase Mix)
Ferry Corsten - Rock Your Body, Rock (F Massif Mix)
Paul van Dyk feat. Vega 4 - Time Of Our Lives (Club Mix)
DJ Tiësto - Traffic
Rio Klein - Fearless (Agnelli & Nelson Mix)
Motorcycle - As The Rush Comes (Armin van Buuren's Universal Religion Mix)

A fase 2) seguir-se-á dentro de dias.

BTW - de entre as duas, a Revolt original rebenta com a bootleg.
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
Pages: [1] 2 
Privacy Statement