|
primeiro thread d 2004: principais nomes....
|
View this Thread in Original format
| BRAZUKA |
ae galera.......
eu gostaria d saber uma coisinha.....alias 2.....assim, eu keria saber quais os principais nomes do trance aki no brasil e em portugal.....soh isso mesmo hehehe.....
podem colokar tanto dj como produtor....na verdade eu kero saber kem tah nessa bagaça.....;) |
|
|
| The Darklord |
Aqui em Portugal, temos house, temos psy... mas trance decente, 'tá de gesso. Enfim... resumo aos principais nomes da música electrónica portuguesa: DJ Vibe ( ), Rui da Silva ( ), depois, sei lá... Jiggy, Miguel Migs, Luis Leite... mas nenhum deles (salvo RdS) faz o meu género. |
|
|
| paranoik0 |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
eu keria saber quais os principais nomes do trance (...) em portugal |
Aerodynamics :stongue: (aparte a modestia)
sem contar com o psy/goa, o trance em portugal anda a este nível :nervous: |
|
|
| PlasticSoul |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
ae galera.......
eu gostaria d saber uma coisinha.....alias 2.....assim, eu keria saber quais os principais nomes do trance aki no brasil e em portugal.....soh isso mesmo hehehe.....
podem colokar tanto dj como produtor....na verdade eu kero saber kem tah nessa bagaça.....;) |
Portugal soh conheço o Rui da Silva
Brasil"??????? Soh conheço o Guto heheh... |
|
|
| BRAZUKA |
e quanto ao dj jack?
e os outros?
nuta....e a galera?
....oxi? |
|
|
| Furel |
| Pois é! Brasil tem DJ Jack, tem Marky Mark, os irmãos "Noise", Marlboro tem o D allense (nao sei como escreve! hehehe) entre outros |
|
|
| Lambaerob1ca |
pow dj marky não e drum n´ bass não?
hhe e marlboro so toca funk...=/ |
|
|
| Cristiano |
Bem, além de mim...hehehehehehhehehe
Aqui no Brasil nós temos grandes DJs de trance!
Muitos não são conhecidos pela maioria, mas os caras são ÓTIMOS!
Dá uma olhada:
São Paulo:
Justin, Nuta, Alan França, Guto Putti aka Amazon, Phabian, Fábio Stein (que além de houseiro, manda muito no trance), Klauss, Cláudio Cavallera, entre outros.
Porto Alegre:
Save e Superti
Rio de Janeiro:
Roger Lyra, Jay B e Ziggy
Belém:
Márcio Passos e Bubty
Entre muitos outros que estão espalhados por aí...hehehehehehehhehe
[]s |
|
|
| Lambaerob1ca |
| marky e DB neh? ( drum n´ bass ) |
|
|
|
|