return to tranceaddict TranceAddict Forums Archive > Archives > Classic old threads / Inactive Forums > Retired Forums > Ibero-America > Portuguese

Novo compactador de audio.
View this Thread in Original format
Sky6-BR
Peço a atenção de todos para essa nova tecnologia que surgiu. Eu tive o prazer de utiliza-la e espero que vc's o façam tambem. É o basicamente o seguinte: um arquivo nesse formato de 192kbps.mpc é 3x superior a um de 320kpbs.mp3 e, o tamanho nem é necessário falar, muito menos o tempo de compressão.

Para maiores informações sobre o MPC (em inglês):

http://www.musepack-source.de/english/index.html

Obs: eu possuo um tutorial de como se utiliza essa tecnologia no Exact Audio Copy (programa que é 1000x melhor que o AudioCatalyst & o AudioGrabber)http://www.exactaudiocopy.de/eac6.html
Quem quiser esse tutorial é só passar um email.
[email protected]
PlasticSoul
Putz.....isso muito me interessa....um hd de 12 gigas combina com essa parada ae....eu tb sou fan do formato ogg mas ainda naum ta pop como o mp3 hehe
;)
BRAZUKA
soh uma pergunta.......

quais os players q tem suporte a esse formato?
e tipo....ele eh um formato livre? como o mp3??
Psychonoise
o encoder é free?Os players free sao descentes?
BRAZUKA
quote:
Originally posted by Psychonoise
o encoder é free?Os players free sao descentes?

eh justo isso q eu kero saber.....
;)
Sky6-BR
Olá trnacers :-) A tecnologia é totalmente gratuito, e no site por enquanto só tem o encoder e o decoder porem tem o plugin do winamp 2 e o do 3 e o do Nero Burning Room (prog. que grava cd´s) e para mais detalhes entrem no site (inglês) que lá comcerveja vc´s irão esclarecer suas dúvidas.

P.L.U.R. Nation
Peace, Love, Unit, & Respect.
BRAZUKA
ah velho blz!!!!!
Psychonoise
valeu pela info!!mas acho q vo continua com os mp3...mais populares e varios radios de carro tao tocando mp3...
*Nati*
hummm interessante, mas meio complicado......assim, pq num saquei direito, daria pra converter as musicas de mp3 pro formato mpc????
Sei lá.........complicado, fiko nessa com o Psychonoise "valeu pela info!!mas acho q vo continua com os mp3"
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE

Privacy Statement